MARANHÃO TEM 1,8 MILHÕES DE INADIMPLENTES INSCRITOS NO SERASA


Resultado de imagem para pessoas inadimplentes serasa
A Serasa está com um projeto que vai levar educação financeira gratuita para a cidade de São Luís. Trata-se de um caminhão itinerante com 15 metros e 2,60 de largura, onde a população poderá fazer, por exemplo, autoconsulta de CPF, conhecer a pontuação de crédito com o SerasaScore, abrir o Cadastro Positivo, fazer alerta de documentos extraviados e receber orientações para regularização de pendências financeiras e renegociação de dívidas atrasadas.
O Caminhão estará em São Luís entre os dias 01 e 04 de maio, ou seja, manhã, terça-feira à próxima sexta feira, das 8h às 18h, no Terminal de Integração da Praia Grande. Av. Sen. Vitorino Freire, 6744 – Centro, São Luís – MA.
É importante ao consumidora ida ao caminhão fazer sua consulta de CPF. Metade da população brasileira não tem acesso qualificado à internet para fazer esse tipo de consulta. Esse é um projeto bem importante, principalmente você considerar o número de inadimplentes de São Luis, que é de 431.4 mil. O número de inadimplentes totais no Maranhão é de 1.8 milhões.
Opinião do Leitor
Chuva de inadimplentes no MA. Pior é, que é no Brasil todo. Com a facilidade de crédito no governo Lula e Dilma,muitas famílias fizeram empréstimos bancários com juros altíssimos, mas com o tempo, o salário foi ficando defasado, aumento da inflação e consequentemente várias pessoas, tiveram que parar de pagar os empréstimos, para poder, ter no mínimo, o básico em básico para sobrviver.

 A política do PT foi essa. Enriquecimento dos grandes e, endividamento dos pobres. Carros e motos nas garagens, mas nome sujo e dificuldade financeira. ( Ulisses)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.