LICENCIADO, SEN. ROBERTO ROCHA ATACA AUXILIARES DE FLÁVIO DINO


 
No início desta semana Roberto, atacou em uma rede social um irmão de Márcio Jerry

 
O senador Roberto Rocha está aproveitando o tempo que tem com a licença do mandato para tentar polemizar com membros do governo Flávio Dino. Um dos alvos tem sido o Secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, que não tem dado ouvidos. Outros alvos nos últimos dias foram o presidente da Caema, Davi Telles, e o Secretário de Meio Ambiente, ex-aliado Marcelo Coelho, que também ignoraram o senador.

Ignorado pelos membros do primeiro escalão do governo estadual, na segunda-feira (05), Rocha apontou as baterias para um irmão de Jerry, o professor do Instituto Federal do Maranhão, Samuel Barroso. Diante de uma pergunta sobre o posicionamento acerca da PEC 55, Rocha vestiu a armadura de coronel e partiu pra cima do professor. O bate-boca ocorreu na rede social twitter e chamou a atenção pelo tom agressivo e destemperado de Roberto Rocha.

Não foi a primeira vez que Roberto Rocha trocou farpas com internautas nas redes sociais. Reage com agressividade sempre que é cobrado ou questionado sobre algum posicionamento. O que mais o irrita é o de ser acusado de traição ao governador Flávio Dino, que praticamente o fez senador em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.