quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

DEP. HILDO ROCHA AMEAÇA IR À JUSTIÇA POR DUPLICAÇÃO DA BR-135..

Consórcio que realiza a obra dá novos sinais de que não cumprirá cronograma e o parlamentar vê também pouco interesse do DNIT na cobrança pela obra

Hildo Rocha em conversa no DNIT: preocupação com rodovia

Em nova rodada de discussões com diretores do Departamento de Infraestrutura do Transporte Rodoviário (Dnit), o deputado federal Hildo Rocha demonstrou apreensão quanto à possibilidade do descumprimento do prazo de entrega da duplicação da BR-135, no trecho entre Estiva e Bacabeira. 

– Possivelmente a obra não será concluída até o mês de abril, conforme previsto no acordo firmado entre o Dnit e o Consórcio formado pelas construtoras Serveng e Aterpa – destacou o deputado.

Punição

Hildo Rocha enfatizou que se o prazo não for respeitado ele irá exigir punição para as construtoras.

– Vou exigir que as duas construtoras sejam multadas. Não é admissível que uma obra de grande importância para os maranhenses seja conduzida dessa forma. As construtoras firmaram contrato com o governo federal, se comprometeram em entregar no prazo, mas pelo ritmo, pelo andamento da obra, dificilmente irão cumprir o compromisso – declarou o parlamentar. Clique AQUI e continue lendo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.