DÉCIMO RALLY DE PARAIBANO-MA


 Amaury Carneiro
Ontem aconteceu mais uma largada para o Rally de Paraibano, agora em sua décima edição, a concentração foi no posto de combustível Balseiro, onde a família Furtado ofereceu um café da manhã para os participantes antes da largada. Esteve presente na concentração entre os motoqueiros e muita gente que estava prestigiando o evento,  o Prefeito de Paraibano Sebastião “Pito”, o Prefeito de São João dos Patos José Mário, o Prefeito de Sucupira do Norte Marcone e alguns vereadores locais.
            Este ano um fato que pôde-se observar, foi o aumento significativo na participação de quadricíclo e Jipes off roads e uma queda no número de motoqueiros principalmente de Paraibano. Depois da concentração os trilheiros seguiram para Igreja Matriz onde o Padre Raimundo Alves,  os abençoaram para seguirem  viagem, a igreja ficou lotada.

Antônio Carlos e Antônio Filho, organizadores do Ralyy de Paraibano-MA
“A expectativa para o este rally é muito boa, venho todo ano de São Luis, e trago um grande número de amigos,  agente fica sempre apreensivo esperando que tudo ocorra bem e com a proteção de Deus vai da tudo certo sem nenhum acidente. Todos nós sabemos que este esporte é perigoso, mas pilotando com cautela tudo vai fluir sem nenhum acidente grave espero”. Disse Antônio Filho um dos organizadores do Raly.

“Vamos rodar mais de trezentos quilômetros pelas zonas rural dos municípios de Paraibano, Pastos Bons, Guadalupe e São João dos Patos,  já fizemos todo o percurso sinalizando todos os pontos para ficar pronto para o rally” Afirmou Antônio Carlos, outro organizador do Rally.


Os trilheiros seguiram o seguinte percurso de muito buracos, poeira e lama: Saindo de Paraibano passaram pelos povoados Angico Branco, Garapa, Lagoa de Fora, Trincheiras, Campo Agrícola até Pasto Bons onde foram recepcionados com um almoço patrocinado pelo Prefeito Enoc Mota, de lá foram rumo a cidade de Guadalupe  onde forão recepcionados pela administração municipal com festa, jantar, pernoite, No domingo (15),  retornam para Paraibano, a chegada está prevista para as 15 horas, e se reuniram na Praça Sergio Coêlho onde será servido um churrasco.

Para ver mais fotos clique AQUI



NoticiasdeParaibanoMa.com

Um comentário:

  1. Estou em Rondonia, mas estou de olho nos acontecimentos em Paraibano. estou feliz em ver vários participantes conhecidos neste evento."Antonio filho" ainda bem que não estou ai, lembra quando(25 anos) voce quanse me atropela de bicicleta quando eu saia no portao de casa?

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.