CÂMARA DE VEREADORES: VOTAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO É ADIADA.

Vereadores faltam ao trabalho e sessão que votaria o requerimento para realização de concurso público em 2012 é adiada.


Cadeiras Vazias no Plenário Foto: Amaury carneiro

Alguns vereadores de Paraibano faltam ao trabalho e sessão que votaria o requerimento para realização do concurso público municipal em 2012 não acontece, por conta disso a votação   foi adiada para o dia 28/11.  

Três vereadores faltaram à sessão ordinária da Câmara Municipal de Paraibano, que é realizada apenas uma vez por semana, sempre às segundas-feiras, com início às 20h. O vereador Francisco Leite (Tico), justificou a ausência por problemas de saúde;  Sem motivo aparente os  outros dois vereadores Jardem Sousa e Dênia Sá,  não compareceram ao trabalho.

Vereadores, Jasé do "Xavier, Getúlio e Antonia Luiza

Na noite de ontem 21/11, apenas os vereadores Getúlio Nolêto, Presidente da casa,  Antonia Luiza, José do “Xavier”, Márcio Flavio; Francisco Everton e Célia compareceram á sessão.


O plenário da Câmara Municipal  estava obviamente quase vazio como de praxe, apenas algumas pessoas marcaram presença, e reclamaram muito a ausência dos vereadores já citados.

De acordo com a secretária de educação Jucileide Pereira,  que estava presente, o concurso terá vagas nas seguinte secretarias: Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência Social.

 Os cargos serão divulgados por este blog, logo que a câmara aprovar o certame.


Vereadores, Márcio Flávio, Célia e Francisco Everton


Fazendo uso da tribuna a vereadora Célia lamentou a ausência dos colegas,  por conta disso,  disse que  só poderia votar com a presença de todos, pois é de muita importância para a população, e pediu transparência na realização das provas. 

O vereador Francisco Everton, pediu que o Sindicato dos Professores,  fizesse mais uma análise quanto a necessidade de vagas na secretaria de educação.



Noticiasdeparaibanoma.com 
(Desculpem pela má qualidade das fotos, é por que a maquina fotográfica estava com problema)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.