PARAIBANO : PREFEITA VANESSA FURTADO IMPLANTA USO DE CRACHÁS PELOS FUNCIONÁRIOS DA SEDE DA PREFEITURA

 

1 Amaury e Desusilene / 2 Amaury e Ferdinan / 3 Amaury e Irany / 4 Amaury e Geane

A Prefeitura Municipal de Paraibano/MA,  através da Secretaria Municipal de Administração Geral,  implantou o uso de  crachás de identificação,  para todos os servidores que trabalham na sede da prefeitura, com o objetivo de facilitar o reconhecimento do público,  em relação aos servidores.

Para Amaury Carneiro, Secretário Municipal de Administração Geral, a implantação do uso de crachás “é importante para a identificação das pessoas, quem é funcionário, quem não é. Todos os crachás tem foto, nome do servidor e função, além do nome do setor onde trabalha, facilitando para o público, o atendimento e, de certa forma, propiciando uma segurança no atendimento” relatou o secretário.

Ainda de acordo com informações do secretário, a ideia da implantação do uso de crachás,  pelos funcionários, surgiu no primeiro mês de mandato da nova gestão, idealizado por ele e pela chefe de gabinete Deusilene Diniz Shalcher, assim, repassaram à prefeita Vanessa Furtado, que aprovou a ideia.

 Mais uma ação, iniciativa positiva da administração da prefeita Vanessa Furtado (PTB), para facilitar a prestação dos serviços públicos municipais à população e servidores municipais. Antes dos crachás, já foi implantado o acesso ao contra cheque eletrônico e requerimento do servidor, ambos no Portal de Transparência da Prefeitura.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.