SÃO JOÃO DOS PATOS: GRUPO DA PREFEITA GILVANA SAI DAS URNAS COM “SABOR DE DERROTA”

Gov. Flávio Dino (vermelho) e Zé Mário
De todas as forças políticas de São João dos Patos, a que saiu das urnas como a mais derrotada sem dúvidas, é o grupo político da prefeita Gilvana e seu esposo Zé Mário.


Todos sabem da força que tem a máquina da prefeitura com todos os funcionários, sem falar no chefe de gabinete Zé Mário que lidera o grupo juntamente com o apoio de mais três vereadores: Bidu Santana, Ana Paula e Carlos Alberto, esses três foram os que acompanharam todos os candidatos, excluindo Agmar que apoiou Waldir Maranhão. 

Todos esses  e a vice-prefeita conseguiram apenas 1.314 votos para Rogério Cafeteira e 1.585 para Márcio Jerry. O pior de tudo ´que em São João dos Patos, Rogério foi só o 4º colocado, atrás de Neto Evangelista, Daniela Tema e Dr. Yglésio, este último apoiado sozinho pelo vereador Márcio do Kizoeira.

Outro ponto negativo foi o fato do governador Flávio Dino ter perdido a eleição para Roseana na cidade, fato que gerou bastante revolta entre o grupo de Dino.

A coisa poderia ter ficado pior e Jerry só ficou em 2º graças à Márcio que também o apoiou. O resultado caiu como uma bomba e Gilvana a partir de 2019 não terá um representante na Assembleia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.