O CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL DR. ELIZABETH GONÇALO É RECEBIDO COM GRANDE CAMINHADA EM AXIXÁ E SÃO LUIS


Dr. Elizabeth Gonçalo e Ariston, Realizam Grandes Caminhadas em São Luís e Axixá
Os candidatos a deputado federal Dr Elizabeth Gonçalo e a deputado estadual Ariston da Alvorada Motos, ambos do partido AVANTE, realizaram grandes caminhadas  sábado (29/09). Com uma agenda intensa de campanha, os dois percorreram as ruas do bairro da Cidade Operária em São Luís pela manhã e a noite foram até a cidade de Axixá, onde estiveram acompanhados da ex-prefeita Roberta Barreto e milhares de eleitores.
Dr Elizabeth e Ariston, são fortes candidatos, que possuem o apoio dos prefeitos Hilton Gonçalo de Santa Rita, Fernanda Gonçalo de Bacabeira e Iriane Gonçalo, de Pastos Bons, além de várias e importantes lideranças de outros municípios do Maranhão.
Em São Luís, os dois possuem forte influência, afinal são geradores de emprego e renda, através de empreendimentos comerciais como Alvorada Motos, além possuírem apoio de entidades de representação como Fiema.
No período da noite, uma nova caminhada da campanha de Dr Elizabeth e Ariston, ocorreu na cidade de Axixá, os dois também possuem forte influência na região do Munim, onde estão fazendo uma campanha intensa.
Fonte: Blog - O Fuxico do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.