PARAIBANO TERÁ NOVO BAIRRO

Amaury Carneiro

NOVO BAIRRO, O JARDIM BRASIL, SERÁ CRIADO EM PARAIBANO

Foto: Amaury Carneiro

O município de Paraibano conta hoje com 8 bairros residenciais um deles ainda em desenvolvimento é o caso da Vila Castor, e em breve a população terá mais uma opção de moradia é o “BAIRRO JARDIM BRASIL”. Segundo os proprietários dos terrenos onde o bairro será implantado, o projeto prevê a criação de centenas de lotes para posteriores construções de moradias, em uma área totalmente plana. Distante 1,5 km do centro.
Os proprietários que a princípio não querem se identificar, convidou o blog noticiasdeparaibano, para acompanhar as medidas da área feita por um topógrafo profissional, e futuramente será enviado à prefeitura municipal o projeto de criação do novo bairro para aprovação.
“È uma ótima oportunidade para quem pretende construir a sua casa própria ou investir em imóveis, pois os terrenos estão localizados na única área onde Paraibano pode se expandir, logo depois da Vila Castor.” Disse um dos proprietários P.J.S.
  
“È uma área que ficará super valorizada num futuro próximo, principalmente por ser particular, será uma espécie de condomínio. Pretendemos deixar uma grande área verde no local que servirá de ponto de encontro das pessoas e iremos atrás de apoio do poder público para entrar com  a infra estrutura de saneamento”  Disse A.C. F.

As vendas dos lotes provavelmente estará disponíveis a parti do próximo ano, e divulgaremos através dos meios de comunicação. afirmou os proprietários.

Modelo da planta do bairro, JARDIM  BRASIL.

Topógrafo efetuando medidas da área

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.