EDUCAÇÃO: Sete regionais aceitam parcialmente proposta do Governo do Estado.

Amaury Carneiro
Informações do SINPROESSEMA


Das dezessete regionais do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (SINPROESEMMA) sete já realizaram assembleias e decidiram aceitar parcialmente a proposta de reajuste salarial do governo apresentada ao sindicato. A proposta de reajuste de 20%, da 13ª à 25ª referência da tabela salarial, com aplicação de 12% neste mês de outubro e o restante (8%) parcelados em duas vezes, nos meses de março e setembro de 2012, assim como a incorporação de 20% da GAM ao vencimento, são os principais itens que estão sendo avaliados pelos educadores nas assembleias regionais.

Imperatriz, Bacabal, Caxias, Codó, Itaperucú-Mirim, Balsas e Timon decidiram aceitar a primeira parcela do reajuste, equivalente a 12%, para outubro, mas nas regionais de Imperatriz e Caxias, os educadores não aceitaram o parcelamento dos 8% restantes, divididos em duas parcelas. A incorporação da GAM ao vencimento não foi aceita na assembleia regional de Timon.
As assembleias continuam durante esta semana, até sexta-feira, dia 7, quando serão realizadas as assembléias de Presidente Dutra, Zé Doca e Barra do Corda. A assembleia regional de São Luís está marcada para esta quarta-feira, 5, às 16h, no auditório da FETIEMA. Nesta terça-feira, 4, acontecem as assembléias de Chapadinha, Pinheiro e Santa Inês. Segunda-feira, 3, as regionais de Rosário e Pinheiro fizeram assembléias e quinta-feira,6, acontece a de São João dos Patos.

Veja tabela da proposta para Outubro de 2001

Noticiasdeparaibanoma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.