ALEMA

Vaza Toga: Senado Federal vai enviar denúncias de Tagliaferro contra Moraes aos EUA

 

Alexandre de Moraes, Ministro do STF. Foto: google 


 NP&R

FRAUDE

Na próxima reunião no Senado Federal, que está prevista para o próximo dia 9 de setembro, terá como pauta, a apresentação do relatório final registrado no colegiado sobre as denúncias de Eduardo Tagliaferro.  Tagliaferro,  ex-assessor de Alexandre de Moraes no TSE, acusa o ministro de cometer fraude processual — em especial, de inserir documentos com data retroativa para justificar uma operação da Polícia Federal, contra empresários conservadores de direita, aliados do ex-presidente Eduardo Bolsonaro.

 Encaminhamento das denúncias aos EUA: O senador Flávio Bolsonaro, afirmou que o relatório com as denúncias de Tagliaferro, será encaminhado ao governo dos Estados Unidos, para que as autoridades americanas “tomem ciência de mais violações aos direitos humanos por parte de Alexandre de Moraes”.

 Confirmação de envio de provas: Tagliaferro, em entrevista ao programa Café com a Gazeta, confirmou ter enviado documentos ao governo dos EUA e ao Parlamento Europeu. Segundo ele, com base nesse material “mais pessoas serão sancionadas”.

Clique AQUI e veja mais informações sobre o caso

Com informações da Revista Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.