MARIINHA GOMES FAZ JANTAR PARA RECEPCIONAR O DEPUTADO FEDERAL CARLOS BRANDÃO



 Amaury Carneiro

O Deputado Federal, Carlos Brandão (PSDB), foi o convidado de  honra de sua aliada política em Paraibano,  Mariinha Gomes e seu esposo o Sr. José Gomes, para um jantar especial, entre amigos. O jantar aconteceu na noite de ontem  (28), na residência do casal anfitrião, com cerca de 110 convidados, e algumas lideranças políticas locais.
O encontro transcorreu em clima descontraído de confraternização para saudar o Deputado Carlos Brandão. Apesar de não  ter sido um jantar genuinamente político, não deixou de haver alguns discursos improvisados.
“Estou aqui me dispondo não como uma liderança política que não possa apoiar vocês futuramente, mas quem sabe ?! O futuro a Deus pertence, e nós não podemos nunca dizer que dessa água não beberei, pois temos que pensar no futuro melhor para Paraibano.” Disse o vereador Jardem Sousa.
A Professora Maria Raimunda destacou a escolha do Deputado Carlos Brandão entre os 30 deputados quer mais se destacaram no Congresso Nacional em 2011,  segundo uma pesquisa da revista veja, e reafirmou sua candidatura a vereadora de Paraibano nas próximas eleições.

Dep. Carlos Brandão e Mariinha Gomes
  Deputado Carlos Brandão : “ Eu tive uma frustração de não ser bem votado em minha região, eu que sou daqui, de Colinas, cidade vizinha, porém a grande maioria dos meus votos veio da baixada, da região tocantina, do mearim e do sul do Maranhão, em minha região tive uma votação expressiva apenas aqui em Paraibano e em Buriti Bravo,  e mesmo assim fui o terceiro deputado federal mais votado do estado com 135 mil votos. E é por isso que quero ajudar Paraibano através de você Mariinha, pois foi quem me apoiou juntamente com seu esposo José Gomes. Eu quero participar e vou retribuir, participando ativamente da sua campanha para prefeita de Paraibano.
Eu sinto Mariinha que chegou a sua vez de ser Prefeita desta cidade, por que você é uma pessoa incansável em ajudar as pessoas, e com isso “vamos juntar a fome com a vontade de comer” Não sei se  está na hora,  mas como sou um cara as vezes meio “aguniado”, vamos logo botar esse bloco na rua, até por que tá chegando o carnaval, quem quiser vir que venha, o povo precisa saber que Mariinha é candidata a prefeita de Paraibano”.  Concluiu o deputado.
Vereadora Dênia Sá, discursando
“Me sinto honrada com a sua presença e de todos que aqui se encontram, pena que não deu tempo de convidar todas as pessoas que conheço, e todos que votaram em mim, pois o tempo foi muito curto e corrido, espero que entendam. E agradeço de já  seu apoio deputado, muito obrigada” Essas foram as poucas palavras da anfitriã Mariinha Gomes.
Os outros discursos foram apenas de agradecimentos e um sem nexo e pífio. 

NotíciasdeParaibanoMa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.