FLÁVIO DINO ENCERRA ENCONTRO DAS OPOSIÇÕES EM PEDREIRAS

 Central de Notícias
Flávio Dino - Presidente da EMBRATUR
 
Ontem o presidente da Embratur e líder das pesquisas para o governo do Estado, Flávio Dino, encerrou o Encontro das Oposições do Maranhão em Pedreiras (485km de Imperatriz-MA e 277km de São Luís-MA). Em seguida, os líderes da oposição posaram para a foto oficial do evento.
Flávio iniciou seu discurso lembrando que a soma dos votos de sua campanha (cerca de 4 mil) somados com o de Jackson Lago (aproximadamente 8 mil) suplantaram a votação da governadora Roseana Sarney (7 mil). "Por Pedreiras, haveria segundo turno", disse.
O principal líder da oposição maranhense destacou as promessas descumpridas pelo atual governo, a exemplo dos 72 Hospitais que deveriam estar inaugurados com equipamentos e pessoal qualificado para atender a população.
Em seguida, Flávio Dino afirmou que "é preciso ter coragem para fazer o enfrentamento e cautela e prudência pois a eleição acontece em dois tempos e o primeiro é em outubro deste ano na eleição municipal".
Ele saudou a candidatura do deputado federal Simplício Araújo para a Prefeitura de Pedreiras. "Essa cidade recebe 30 milhões por ano de recursos federais que bem administrados podem garantir o bom funcionamento dos setores fundamentais".
Flávio Dino arrancou aplausos dos presentes ao Cressupe, local do Encontro, quando afirmou que os encontros da oposição devem acabar em 2014 pois em 2015, a oposição será governo e estará debatendo as políticas públicas para melhoria das condições de vida da população do Maranhão.

Postado por NotíciasdeParaibanoMa.com

Um comentário:

  1. Para mim este senhor é um falso moralista e um ditador camuflado de bom samaritano, nunca verá meu voto, e se deus quiser nunca será governador do MA.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.