CONHEÇA AS HABILIDADES DOS PROFISSIONAIS DO FUTURO

Até 2020, as empresas vão investir mais de 300 bilhões de reais em transformações digitais e já buscam profissionais qualificados para conduzir essa mudança

TALENTO E TECNOLOGIA
Ele é um multiprocessador. Está lendo alguma coisa e processando ao mesmo tempo. Cria um modelo em sua mente e então começa a organizar a informação”; “Ele olha problemas por ângulos atípicos, prospera na complexidade e se destaca quando o jogo está contra ele.”
As declarações sobre Bill Gates, fundador da Microsoft e responsável pela popularização dos PCs, aparecem no trailer de Inside Bill’s Brain, documentário de três episódios que estreou dia 20 de outubro na Netflix, e definem com perfeição o que muitos especialistas de mercado vêm chamando de “destreza digital”.
Numa pesquisa recente com 3 500 pessoas, a consultoria americana Gartner mapeou as cinco competências demonstradas por alguém com esse perfil: adaptabilidade; jogo de cintura nos relacionamentos; gosto pelo trabalho colaborativo; perspicácia nos negócios; e pensamento sistêmico.
Fonte: Revista Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.