PARAIBANO : “O PREFEITO JOSÉ HÉLIO, INVADIU MEUS DOIS TERRENOS, MESMO PROIBIDO PELA JUSTIÇA” DIZ DORALICE COÊLHO, CUNHADA DO MESMO.

Terreno aonde o gado estava preso no pasto (Foto: Doralice)


EXCLUSIVO

A senhora Doralice Coêlho, casada com um irmão de Zé Hélio - (PT) prefeito de Paraibano / MA, procurou este portal de notícias, para denunciar, levar ao conhecimento da população, uma atitude irregular do cunhado,  segundo ela, o prefeito invadiu seus dois terrenos, portanto, sem sua autorização. O caso inclusive já tramita na justiça.

Veja abaixo o depoimento de Doralice e, entenda o acontecido:

“Ele invadiu meus dois terrenos, em Paraibano, um no local denominado Vila Princesa, lá, desmatou  e deu lotes para o povo, sem minha autorização, inclusive tirou  uma grande quantidade de piçarra, danificando todo o terreno. Num outro terreno,  localizado próximo a cerâmica Paraibano - (cerâmica do Cruz), ele mandou cortar todos os pés de coqueiros, nesse, tenho 45 cabeças de gado dentro, no pasto, coloquei uma cancela,  fechando com corrente e cadeado, ele foi pedi a chave, como não autorizei a dá, ele falou que iria derrubar e, durante a madrugada, mandou derrubar mesmo; está tudo aberto com o risco do gado sair para fora do cercado, aliás ,alguns já saíram.

O Juiz de Direito já tinha determinado pra ele não fazer nada nesses terrenos e ele passou por cima da ordem judicial, falou que iria conseguir um outro documento, mas o cartório não pôde fazer isso, pois os terrenos são meus, registrados, ou seja; ele invadiu mesmo, sem autorização da justiça.

O juiz ainda mandou ofício suspendendo qualquer uso do terreno pela prefeitura. Já acionei o meu advogado para tomar as devidas providências sobre reintegração de posse”  Relatou a cunhada do gestor municipal.

O Portal Notícias de Paraibano, também está à disposição da prefeitura para publicar qualquer nota de esclarecimento por sua parte.


TAPEÇARIA - PARAIBANO / MA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.