CUNHADA DO PREFEITO DE PARAIBANO, APRESENTA DOCUMENTOS OFICIAIS, QUE COMPROVAM QUE SEU ESPOSO É O PROPRIETÁRIO DE FATO DOS TERRENOS EM QUESTÃO...


 
Mais um capítulo dessa "novela" de posse de terreno, agora com a verdade

A senhora Doralice Coêlho, cunhada do prefeito de Paraibano/MA, José Hélio (PT), apresenta com exclusividade aqui neste Portal de Notícias (NP&R), a documentação oficial / original, comprovando que seu esposo, é o proprietário de fato, legítimo de um  terreno no lugar denominado “Balseiro”, no qual o prefeito alegou ser sócio proprietário.

Segundo a cunhada do prefeito, o veículo modelo SW4, dado como entrada no negócio, pelo senhor José Hélio,  na compra do referido terreno, foi para quitar parte de uma dívida financeira com seu esposo.

" O valor que ele publicou naquela declaração de compra e venda, foi para quitar uma divida com a gente, só quero o que é nosso, não quero nada que não me pertence" Relatou Doralice.

Em relação ao terreno próximo a casa de show do Parque de Vaquejada do município, onde foi fundado a Vila Princesa e, aonde o prefeito doou vários lotes, Doralice, também apresentou documento de uma Decisão Judicial  que proibi o prefeito de fazer  doações de lotes no local, além de paralisar toda e qualquer obra e plantação na área.

Veja abaixo, cópias / fotos originais dos documentos:

Documento do terreno na localidade Balseiro:

 Abaixo, Decisão Judicial do terreno da Vila Princesa

Este Portal de Notícias, prezando sempre pela imparcialidade das informações, continua a disposição de ambas as partes para prestarem mais esclarecimentos, se necessário for.

Matérias relacionadas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.