PARAIBANO: TRECHO DA RUA EPITÁCIO PESSOA CONTINUA COM PROBLEMAS MESMO DEPOIS DA RECUPERAÇÃO FEITA PELA PREFEITURA


Final da rua Epitácio Pessoa / Paraibano/MA


Moradores  de um trecho da  rua Epitácio Pessoa, reclamam de obra da Prefeitura de Paraibano /MA. Afirmam que, após vários pedidos junto a secretaria municipal de obra, para restaurar o trecho da referida rua, que estava interditada por causa de buracos causados pelas fortes chuvas, a prefeitura atendeu a solicitação e fez a recuperação do trecho, porém não foi feito como deveria ser, para sanar o problema.  A obra não trouxe resultado esperado e, a rua continua ficando alagada e com buracos.

No ponto aonde a rua estava cortada, os operários colocaram foi pedras, onde deveria ser bueiros, para drenar a água das chuvas e esgotos.

De acordo com os moradores, o problema voltou e agora mais grave, pois as pedras colocadas com piçarra, estão servindo como uma barreira, impedindo o escoamento da água e do esgoto, e ameaçando alagar as casas daquele local.

 Após as últimas fortes chuvas, ao volume de água aumentou muito rápido e já está passando novamente por cima da rua, inclusive já destruiu parte da mesma.

“ Nossa preocupação agora dobrou, pois além da água que está chegando próximo de nossas casas, estamos também com medo das doenças, pois essa área recebe esgoto vindo de parte do centro da cidade e do bairro subestação e agora está represada” Relatou o Morador R.N.S. que preferiu não se identificar.

É inadmissível, que a Prefeitura gaste tanto dinheiro com uma obra mal projetada, apenas de remendo, e que não gerou nenhum resultado positivo para nenhum dos moradores da rua e do entorno, que utilizam nossas ruas como via de passagem.

Espera –se, que o prefeito tome uma posição urgente a respeito dessa obra, cobre do "engenheiro" responsável, uma solução definitiva para o problema, para que faça juz ao dinheiro investido. A população agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.