CINEMA: 'VINGADORES - ULTIMATO' BATE RECORDE DE BILHETERIA COM ARRECADAÇÃO DE US$1,2 BILHÃO

Os Super Herois

Cultura
A saga de super-heróis "Vingadores: Ultimato" bateu recorde de bilheteria com vendas totais de ingressos estimadas em 1,2 bilhão de dólares até este domingo, disse a distribuidora Walt Disney.

"Ultimato" gerou uma receita de 350 milhões de dólares nos Estados Unidos e no Canadá, o maior mercado de filmes do mundo.
Essa quantia superou em muito as estimativas dos analistas e o recorde anterior de US$ 257,7 milhões estabelecido há um ano por "Vingadores: Guerra Infinita".

"Ultimato" também bateu recordes no fim de semana na China, Brasil, França e mais de 30 outros mercados, disse a Disney. Ainda não há números oficiais divulgados sobre o mercado brasileiro.

O filme de três horas é o capítulo final de uma história contada em 22 filmes da Marvel desde 2007. Estão no desfecho os personagens populares dos quadrinhos da editora como o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), o Hulk (Mark Ruffalo) e o Thor (Chris Hemsworth) em uma batalha contra o supervilão Thanos (Josh Brolin).

A história continua a partir do final de Guerra Infinita, quando muitos dos amados super-heróis da Marvel pareciam ter sido derrotados.
Fonte: G1.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.