PASTOS BONS: MATEUS MOTA INTENSIFICA ARTICULAÇÕES POLITICAS DE OLHO EM 2020

Mateus Mota


Recentemente houve várias especulações de que um dos principais nomes da oposição de Pastos Bons, o vereador Valmireis, teria declarado independência política.

Ocorre que após contato com algumas pessoas ligadas à oposição,as mesmas garantem que é totalmente inviável de isso ocorrer e seria mais fácil o vereador abandonar a política do que ficar contra Matheus Mota. 

Vários fatores explicam isso, dentre eles o fato de Valmireis ter uma amizade pessoal muito grande com o líder da oposição e por isso essa possibilidade de se ligar a outro nome em 2020 fica muito difícil de ocorrer.

Paralelo a esses rumores, o boato que rola nos bastidores é o de que Matheus, como principal líder da oposição, vem buscando uma forte aproximação com o atual presidente da Câmara, vereador Dada, e até do atual vice prefeito Chiquinho Camapum, desse último, o pai de Matheus, Gilson Gonçalo tem uma forte amizade com o pai dele, o ex-prefeito Carlito Camapum, amizade essa que estaria intermediando uma possível ligação política futura de Matheus e Chiquinho! 

Matheus vem mostrando que tem habilidade nos momentos turbulentos e que tem capacidade crescer nas horas difíceis e sempre nas caladas da noites ! 

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa história! 

Pessoas ligadas a situação e a atual prefeita  não conseguiram esclarecer se existe a possibilidade de rompimento com os dois aliados, mas não garantiram a permanecia dos dois no grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.