DR. ELIZABETH, EX-PREFEITO DE PASTOS BONS DISPUTA VAGA NA CÂMARA FEDERAL

GENTE, DA GENTE!

Por. Amaury Carneiro


Dr. Elizabeth Gonçaloé médico há trinta e nove anos, foi eleito três vezes prefeito do município de Pastos Bons/MA, tem uma trajetória política pautada no compromisso, honestidade e responsabilidade

Apostando nessa experiência política, agora, lança seu nome como candidato a deputado federal do Maranhão pelo partido Avante, o ex-prefeito terá uma chance de ajudar nosso estado, e principalmente nossa região, por ser morador e natural da mesma.

“Meu pai foi prefeito de Pastos Bons. E eu também já administrei o município que hoje é comandado pela minha irmã. Apesar de ter deixado a prefeitura em 1996 até hoje a cidade tem um reflexo que é fruto da nossa gestão. Isso só foi possível porque lá no passado, tivemos um olhar voltado para o futuro. Pretendo usar esse sentimento e essa experiência na Câmara dos Deputados, pois precisamos pensar em leis que possam beneficiar a futura geração”.Destacou o candidato

Dr. Elizabeth, também diz que as áreas da saúde, educação, segurança  pública e agricultura, serão sua bandeira, seus pilares.

“Na Câmara Federal, vamos defender a saúde, educação de qualidade, segurança pública e agricultura, acredito que o fortalecimento desses pilares, que são a base da sociedade, o Maranhão vai progredir e se tornar um estado melhor. Contamos com seu voto, para mais essa vitória.” Concluiu.

DR. ELIZABETH GONÇALO - 7000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.