EX-DEPUTADO DR. ARNALDO MELO, VOLTA A DISPUTAR ELEIÇÃO E APOSTA NA EXPERIÊNCIA...


Prof. Amaury Carneiro
Médico, Dr.  Arnaldo Melofiliado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), é detentor de seis mandatos consecutivos como deputado estadual do Maranhão, o último foi de 2011 a 2014, durante todo esse período como parlamentar, foi muito atuante, autor de diversos projetos em prol da população. Já ocupou o cargo de Secretário de Estado de Desenvolvimento das Cidades do Maranhão (Secid), entre os anos de 2003 e 2005. Em 1 de fevereiro de 2011 foi eleito presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão para o biênio 2011-2013 e reeleito para o biênio 2013-2015. Também em 2011, assumiu interinamente o Governo do Estado do Maranhão, entre os dias 31 de outubro a 3 de novembro.
Assumiu o cargo de governador do Maranhão em dezembro de 2014, após a renúncia da então governadora Roseana Sarney (MDB). Exerceu o cargo por 21 dias, durante este pouco tempo, reinaugurou o Ginásio Costa Rodrigues. Entregou o cargo para o governador eleito Flávio Dino em 1º de janeiro de 2015.

Em 2014, lançou a filha, a médica Nina Melo, como candidata a deputada estadual, para substituí-lo na Assembleia Legislativa, Drª Nina, foi eleita com quase 53 mil votos.
Dr. Arnaldo Melo, mesmo  fora da Assembleia Legislativa, nos últimos quatro anos, continuou ao lado da filha, prestando serviços à população.

Nos últimos dois anos exerceu o cargo de diretor executivo nacional da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Arnaldo Melo, durante esse período, confirmou a aprovação de 116 convênios do órgão com municípios maranhenses e a viabilização de recursos da ordem de R$ 66.882.400,00 milhões para investimentos em projetos do Programa de Melhorias Sanitárias Domiciliares (MSD) e de abastecimento sanitário.

 É justamente com essa experiência adquirida ao longo do tempo, e com a grande quantidade de serviços prestados em várias regiões do estado, que o candidato acredita que fará a diferença na eleição de 2018, para tentar garantir uma cadeira no legislativo do estado.
O candidato tem percorrido dezenas de municípios e, fazendo encontros com prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas e comunitárias, desde que a campanha eleitoral 2018 se iniciou, segundo ele , em todos os eventos está sendo muito bem recebido.
No encontro com apoiadores de sua campanha na cidade de Paraibano, Dr. Arnaldo,  afirmou que as principais bandeiras de seus projetos, são segurança pública, educaçãoinfraestrutura, agricultura e saúde.
“A políti­ca precisa de pessoas que estejam comprometidas em lutar para tra­zer soluções para os problemas en­frentados pela população, repre­sentando efetivamente o que é a vontade dos maranhenses” Declarou o candidato.
Resultado de imagem para arnaldo melo funasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.