32ª VAQUEJADA DE PARAIBANO: DORGIVAL DANTAS E TOCA DO VALE ATRAI GRANDE PÚBLICO PARA CASA DE SHOW...


 
Apesar de não terem sido a atração principal do evento, a dupla atriu quase o dobro de pessoas em relação a festa de sext-feira (Foto: DGR Produções)

Dorgival Dantas e Toca do Vale, atraíram e agradaram o grande público que foi prestigiar a festa da segunda noite da 32ª vaquejada de Paraibano/MA. 

Segundo informações, quem foi prestigiar o evento gostou e se divertiu bastante, embalados pelo forró pé-de-serrá de Dorgival, que deu um show, sempre “grudado” com sua sanfona em seguida, quem sacudiu a galera foi o cantor cearense Toca do Vale. Toca, foi vocalista da primeira formação da banda Brasas do Forró, onde ficou mais conhecido. Hoje, viaja pelo Brasil em carreira solo, apresentando animados e dançantes shows. 

O público que se fez presente na casa de show do Parque Antônio Pedro, foi bem superior ao da sexta-feira, primeiro dia do evento.

RECORD...

Vale lembra que, o recorde de público em festas da vaquejada de Paraibano/MA, até hoje, pertence à Banda Mastruz com Leite, quando participou pela primeira vez da festividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.