APARECIDA FURTADO, EX-PREFEITA DE PARAIBANO TEM CONTAS DESAPROVADAS PELOS VEREADORES E FICA INELEGÍVEL POR 8 ANOS



Oito, dos onze vereadores, votaram pela desaprovação.



Por 8 votos a 3, os vereadores de Paraibano desaprovaram nesta segunda-feira (3),  as contas da ex-prefeita Aparecida Furtado do ano de 2007  em desacordo com o parecer técnico emitido pelo Tribunal de Contas do Estado, que havia julgado as mesmas contas aprovadas, mas com ressalvas. 

 Com a decisão, a ex-prefeita torna-se inelegível pela lei da ficha limpa, que alterou a Lei de Inelegibilidades, por 08 anos a partir da decisão. Ou seja, Aparecida não poderá concorrer a nenhum cargo eletivo brasileiro até as eleições de 2026.

 Votaram a favor da desaprovação das contas o vereadores Tico Leite (PC do B), João Marcelo (PSDB), Ricardo Xavier (PT),  Ricardo Campos (PEN), Denya Sá (PTN), Murilo Ribeiro (PSL), Elizângela da Tabaora (PSB) e Nilton Pitó (PSB). Votaram a favor da aprovação das contas, os vereadores Denis Nascimento (PMN), Lucimar (SD) e Ana Célia (PTB).

Bastidores:

Com a condenação da ex-prefeita, "rola" nos bastidores, que o grupo Político, comandado pela família Furtado, já está preparando um membro da própria família,  para concorrer as eleições para prefeito em 2020, substituindo a matriarca e, vem com força máxima. Vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.