PARAIBANO: AÇÕES CONJUNTAS DA POLÍCIA MILITA E POLÍCIA CIVIL, DIMINUI ÍNDICE DE CRIMINALIDADE NO MUNICÍPIO

Polícia Militar implanta policiamento com motocicleta na cidade...

 

Em 5 mese houve apenas um homicídio no município; unidos, podemos transformar Paraibano na cidade mais segura do Maranhão” relatou comandante da 6ª CI da PM.

6ª CIA Independente da PM  (Release)
Com a chegada de novos policiais recém-formados pelo Governo do Maranhão, foi possível implantar o policiamento de motocicleta no município de Paraibano.
Devido ao aumento no efetivo desde maio de 2017 essa modalidade de policiamento está em operação e vem dando resultados na prevenção e combate ao crime na cidade.

Atualmente a cidade de Paraibano, apresenta um dos menores índices de violência da região do sertão maranhense. Crimes de violência doméstica estão controlados, inclusive com acompanhamento das vítimas pela Polícia Militar; rondas escolares estão sendo realizadas nas escolas municipais e estaduais; foi intensificado o policiamento de trânsito relativo a motocicletas com descarga livre (cadron), motos sem placas e descaracterizados e motociclistas sem capacetes.
 
Desde o início deste ano aconteceu apenas um homicídio na cidade. A parceria entre as instituições Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público e Justiça Estadual vêm dando uma resposta rápida na prisão, investigação, indiciamento e julgamento dos infratores da Lei.

Com o envio do Tenente Lívio , para comandar o Destacamento Policial de Paraibano e adoção de medidas urgentes, foi possível, em pouco tempo, restabelecer o controle e ter a partir de agora uma cidade segura e pacificada. Espero que a sociedade possa também contribuir com a Segurança Pública, com informações à Polícia para que possamos junto transformar Paraibano na cidade mais segura do Maranhão diz Tenente Coronel Emerson Miranda, Comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar.
Policia Civil , delegado e PMs.
Policiais Civis e Militares do município

Um comentário:

COMENTE COM EDUCAÇÃO.