DEPUTADO WELLINGTON AFIRMA QUE PREFEITO DE PARAIBANO RECEBEU O MUNICÍPIO EM UM CAOS ADMINISTRATIVO



O deputado estadual Wellington do Curso (PP) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, na manhã de hoje (08), para destacar sua ida à cidade de Paraibano. O atendimento foi feito por meio do Gabinete Móvel e, ao ouvir a população, foi possível constatar o fato de o prefeito de Paraibano, Zé Hélio (PT), ter assumido uma cidade em um verdadeiro caos administrativo.

“A pedido da população, nós visitamos a cidade de Paraibano e lá podemos identificar diversos problemas deixados pela gestão anterior. Na educação, pode-se mencionar o fato de que dos 10 ônibus escolares, apenas 02 estão funcionando, além de escolas e creches abandonadas que clamam por reforma. Vale mencionar também o Farol da Educação que está servindo de espaço para pessoas se drogarem, devido ao abandono. Na saúde, o caos também é visível: a cidade tem apenas uma ambulância, que, inclusive, está sem motor. Em 2016, nós destinamos uma emenda para a aquisição da ambulância, mas ainda não foi liberada pelo Governador. Em relação à infraestrutura, a população reclama das péssimas condições das estradas. “

Frota de veículos sucateada
Wellington frisou que, apesar dos vários problemas identificados, sabe que a culpa não é do atual prefeito e, por isso, destacou que a parceria entre estado e município é essencial nesse novo momento.

A população relatou e nos mostrou os vários problemas presentes em Paraibano. Por isso, nos colocamos à disposição para intermediar e cobrar soluções para os problemas identificados. Com essa parceria entre município e estado quem ganha é a população”, afirmou Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.