CÂMARA DE PARAIBANO ABRE TRABALHOS LEGISLATIVOS DO QUADRIÊNIO 2017/2020

Primeiro Secretário da mesa Vereador Ricardo Campos. Presidente Elisângela Fernandes e Segundo Secretáriio da mesa  Vereador Nilton Pitó



Ascom Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Paraibano/MA realizou na noite de ontem segunda feira (13), sessão solene de abertura dos trabalhos da nova legislatura, a reunião contou com a presença de 10 vereadores, algumas lideranças e representantes da comunidade. A vereadora Dênia Sá, não compareceu, segundo informações, por está viajando à capital São Luis.

A reunião foi marcada pelo tom otimista dos pronunciamentos, onde os vereadores reeleitos e os que assumiram o mandato pela primeira vez, destacaram a vontade de todos individualmente e da câmara em trabalhar por Paraibano. Alguns destacaram também a crise financeira na qual o País vem passando e consequentemente o município.

 A Presidente da Câmara Elisângela Fernandes, disse a reportagem do NP&R  que  durante o seu mandato como presidente irá lutar para aprovar todos os projetos em favor do bem estar da população. “Esta casa irá cumprir o seu papel de fiscalizar, de propor, mas será sobretudo uma parceira da prefeitura de Paraibano, para promover as ações que poderão melhorar a qualidade de vida do povo”.

O vereador Tico Leite se apresentou como líder do governo Zé Hélio, na casa legislativa.

Houve durante a sessão um momento mais “caloroso”, um debate entre o vereador Ricardo Campos e a ex-presidente da casa vereadora Ana Célia. Tudo começou quando  Ricardo, usou a tribuna para dizer que a nova gestão recebeu o município sem ambulância, com a frota de veículos sucateada e sem medicamentos no hospital municipal e na secretaria da saúde. A vereadora Ana Célia, voltou à tribuna, e disse que não era verdade o que o vereador falou. “Se faltou alguns medicamentos, foi por causa da crise, o que pode acontecer em qualquer administração”. Completou Célia. Nesse momento Ricardo Campos, também retornou à tribuna para reafirma categoricamente sua denuncia. Em seguida a presidente da câmara deu por encerrada a sessão.

FUNCIONÁRIOS

Antes do inicio da reunião a vereadora Elizângela, apresentou aos demais vereadores (as) a nova equipe de funcionários da Câmara Municipal.

Chefe de Gabinete: Auriene Pereira;
Assessor Jurídico: Advogado Daniel Furtado Veloso;
Assessor de Comunicação: Professor Amaury Carneiro;
Contador: Plínio Cavalcante
Assessor Técnico : Ronan Felipe;
Assessor Técnico: Fernando Fernandes
Agente Administrativo: Jacirene Araújo
Responsável por Licitações: Márcio Roberto da Silva


Adv. Daniel Furtado, Jacirene, Vereadora Elizângela, Auriene, Prof. Amaury Carneiro, Fernando e Ronan




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.