quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DA NOVA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE PARAIBANO




Vista parcial da cidade

 Por Amaury Carneiro

Maria Alciene, irmã de Zé Hélio, prefeito eleito na cidade de Paraibano/MA, lança concurso de arte para escolha da Logomarca da nova administração que terá início a partir de 1º de janeiro de 2017.
Segundo Alciene, os participantes do concurso deverão criar uma logomarca que tenha, a cara do município de Paraibano e de nossa gente. “É uma forma de começarmos a valorizar os talentos artísticos de nossa cidade”. Completou a irmã do prefeito eleito.

O vencedor será contemplado com um prêmio em dinheiro e um troféu. A nova logomarca será exibida ao público no dia da posse do novo prefeito.

Para participar, envie seus dados com o nome completo e endereço para o email, paraibanonoticias@gmail.com ou pelo telefone 99 –981548687, até o dia 14 de dezembro. 


De acordo com o professor Amaury Carneiro, idealizador do certame de arte, o presente concurso tem como objetivo escolher uma concepção de logomarca e / ou logotipo institucional da nova administração municipal de Paraibano, priorizando as cores da bandeira local.

A logomarca e / ou o logotipo vencedor passar á a ser de propriedade exclusiva da Prefeitura Municipal de Paraibano e será utilizado em toda suas formas da identidade visual , tais como em eventos, folderes, cartazes, impressos, papeis timbrados, convites, envelopes, bandeiras, site institucional e em outras aplicações definidas pela Prefeitura Municipal de Paraibano/MA.
 

Veja os critérios do concurso.


  • Cada participante tem o direito de criar até duas artes / logomarcas;  
    • Dentre as logomarcas criadas pelos participantes do concurso, serão selecionada três por um jurado, mesa examinadora composta por cinco pessoas, dentre as três, o prefeito eleito do município de Paraibano Sr. Zé Hélio, escolherá aquela que representará a marca da nova administração.

Um comentário:

  1. Hoje é muito perigoso o uso de logomarca para identificar a gestão. Pode ser visto como personalização da gestão o que pode trazer problemas futuros. Por que não usar o brasão do município? Seria o primeiro prefeito a agir assim e seria motivo natural de destaque.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.