CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DA NOVA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE PARAIBANO




Vista parcial da cidade

 Por Amaury Carneiro

Maria Alciene, irmã de Zé Hélio, prefeito eleito na cidade de Paraibano/MA, lança concurso de arte para escolha da Logomarca da nova administração que terá início a partir de 1º de janeiro de 2017.
Segundo Alciene, os participantes do concurso deverão criar uma logomarca que tenha, a cara do município de Paraibano e de nossa gente. “É uma forma de começarmos a valorizar os talentos artísticos de nossa cidade”. Completou a irmã do prefeito eleito.

O vencedor será contemplado com um prêmio em dinheiro e um troféu. A nova logomarca será exibida ao público no dia da posse do novo prefeito.

Para participar, envie seus dados com o nome completo e endereço para o email, paraibanonoticias@gmail.com ou pelo telefone 99 –981548687, até o dia 14 de dezembro. 


De acordo com o professor Amaury Carneiro, idealizador do certame de arte, o presente concurso tem como objetivo escolher uma concepção de logomarca e / ou logotipo institucional da nova administração municipal de Paraibano, priorizando as cores da bandeira local.

A logomarca e / ou o logotipo vencedor passar á a ser de propriedade exclusiva da Prefeitura Municipal de Paraibano e será utilizado em toda suas formas da identidade visual , tais como em eventos, folderes, cartazes, impressos, papeis timbrados, convites, envelopes, bandeiras, site institucional e em outras aplicações definidas pela Prefeitura Municipal de Paraibano/MA.
 

Veja os critérios do concurso.


  • Cada participante tem o direito de criar até duas artes / logomarcas;  
    • Dentre as logomarcas criadas pelos participantes do concurso, serão selecionada três por um jurado, mesa examinadora composta por cinco pessoas, dentre as três, o prefeito eleito do município de Paraibano Sr. Zé Hélio, escolherá aquela que representará a marca da nova administração.

Um comentário:

  1. Hoje é muito perigoso o uso de logomarca para identificar a gestão. Pode ser visto como personalização da gestão o que pode trazer problemas futuros. Por que não usar o brasão do município? Seria o primeiro prefeito a agir assim e seria motivo natural de destaque.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.