CAXIAS INAUGURA SHOPPING CENTER


 

Evento contou com a presença de autoridades, sócios, lojistas, imprensa e pessoas que foram conferir de perto o que trás o Caxias Shopping.



Foi inaugurado na manhã desta quarta-feira (30) o Caxias Shopping Center. O novo centro de negócios de Caxias abriu as portas com a presença de autoridades, lojistas e sócios do empreendimento.

Estiveram presentes gestores de diversas cidades da região dos Cocais, como os prefeitos eleitos de Matões e Aldeias Altas, além do prefeito de Caxias, Léo Coutinho e do deputado federal Rubens Júnior. Os empresários Sérgio Manzalli, Eugênio Coutinho e Denis Cavalcante, representando seu pai Valdeci Cavalcante, estiveram no evento.

O presidente do Sindlojas, Ivan Pereira, também esteve no evento representando os lojistas.
O novo shopping irá atender a uma região que compreende municípios como Caxias, Codó, Coelho Neto e Matões, além de ser um gerador de emprego e renda. Quando estiver operando com 100% da capacidade, o Caxias Shopping deve gerar até 4.000 empregos.

“Pra nós é muita felicidade poder entregar esse presente para a população de Caxias”, disse Sérgio Manzalli, sócio do empreendimento.

Além de compras, o shopping também conta com uma ampla estrutura para entretenimento com praça de alimentação e cinemas que, sem dúvidas, terá uma grande procura por parte dos caxienses.
“Trouxemos uma estrutura de grandes cidades para nosso cinema. Aqui o caxiense vai poder ver filmes que estão em circulação em âmbito nacional”, explica Beto, diretor de marketing do Multicine Cinemas.

Várias pessoas estiveram presentes para conferir de perto as novidades do novo shopping. O evento teve também apresentação musical da cantora Tori Huang.

Caxias Shopping é inaugurado e deve gerar mais de 4mil empregos 
“Trata-se de um empreendimento gerador de renda, emprego e circulação de negócios, que alavanca a arrecadação do município substancialmente nos impostos, que certamente reverterá em benefícios para todos, melhorando a qualidade de vida e oportunidades”, afirma João Marcos Alves Costa, gerente geral do Caxias Shopping Center.O novo shopping deve abranger um público de cerca de 450 mil habitantes, sendo 170 mil do município de Caxias e os demais cidades vizinhas como Codó, Coelho Neto, entre outras. 
 Fonte: 45 Graus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.