sábado, 5 de novembro de 2016

DEP. JOSÉ REINALDO TAMBÉM APOSTA NA “QUARTA VIA”…


José Reinaldo vê opções para 2018
José Reinaldo vê opções para 2018


Ex-governador tem dito a aliados que o grupo formado a partir das eleições de 2016 tem potencial para fazer o contraponto aos já existentes no cenário estadual, mas alerta: é preciso ter coragem para o embate


Blog do Marco Aurélio Derça
 
O deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) tem visto com simpatia a movimentação das jovens lideranças políticas Hilton Gonçalo (PCdoB), Eduardo Braide  (PMN) e Wellington do Curso (PP) no pós-eleitoral de 2016.

Pelo menos é o que dizem aliados mais próximos do ex-governador.
Batizado por este blog de “a quarta via”, o grupo se juntou em torno da candidatura de Braide à Prefeitura de São Luís e ganhou corpo para o embate também em 2018.
Descontente com a [sua] situação do grupo liderado pelo governador Flávio Dino (PCdoB), José Reinaldo tem buscado opções ao governo para as eleições de 2018. E vê no grupo formado por jovens lideranças um potencial de peso para o processo.

A quarta via reunida: projeto alternativo para 2018
A quarta via reunida: projeto alternativo para 2018

Prefeito eleito de Santa Rita, Hilton Gonçalo tem articulação estadual. Segundo lugar na disputa em São Luís, com mais de 240 mil votos, Eduardo Braide surgiu como nova liderança na capital maranhense; e Wellington do Curso tem vida própria, com ou sem mandato, além dos mais de 100 mil votos conquistados no primeiro turno.
Para José Reinaldo, bem articulado, este grupo pode fazer frente em 2018 com qualquer um dos outros já posados.
É aguardar e conferir…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.