MAIS UM ASSASSINATO EM PARAIBANO, ATÉ ONDE ISSO VAI CONTINUAR?!



PARAIBANO A CIDADE DO MEDO NO QUE TANGE VIOLÊNCIA


PARAIBANO-MA, MAIS UMA VEZ DE LUTO! ATÉ QUANDO A VIOLÊNCIA VAI CEIFAR VIDAS DE INOCENTES EM NOSSA CIDADE, DESTA VEZ FOI O IRMÃO DO MEU AMIGO BLOGUEIRO LÉO LASAN; SEU IRMÃO, FRANCIVALDO ANASTÁCIO SANTANA, CONHECIDO COMO "VAVAU", FOI ALVEJADO COM DOIS TIROS A QUEIMAR ROUPA EM FRENTE A  CAEMA, ONTEM SEXTA-FEIRA (24), POR VOLTA DAS 21:30H, A VÍTIMA FOI LEVADA AO HOSPITAL "SOCORRÃO" EM PRESIDENTE DUTRA-MA, "VAVÁ",  NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E VEIO A ÓBITO HOJE AS 8H DA MANHÃ
QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA NESSE MOMENTO DE PROFUNDA DOR E DÊ UM DESCANSO EM PAZ PARA "VAVAU". 

QUANTO A FALTA DE SEGURANÇA PÚBLICA EM NOSSA CIDADE É PRECISO QUE AS AUTORIDADES COMPETENTES TOMEM PROVIDÊNCIAS ENÉRGICAS E URGENTE. BASTA DE VIOLÊNCIA!!!

(MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO)


8 comentários:

  1. E MUITO TRISTE O QUE VEM ACONTECENDO ULTIMAMNETE EM NOSSA CIDADE MORTES ,ASSALTOS .PARECEM QUE AS AUTORIDADES COMPETENTES FECHARAM OS OLHOS PARA TANTA VIOLENCIA .POVO TEM QUE ACORDA E COBRA DOS MESMO. SEGURANCA NAO DA MAIS PARA AGUENTA MAIS TANTA VIOLENCIA ..

    ResponderExcluir
  2. O problema da violência em Paraibano é simplesmente o resultado de uma série de outros problemas que se acumulam nessa cidade e que acabou virando uma bola de neve. Desemprego, falta de policiamento, favorecimentos políticos, precarização da saúde, da educação, perseguições políticas, indiferença dos políticos com os cidadãos, tudo isso culmina com a marginalização dos menos favorecidos e abre as portas do mundo dos delitos para os jovens excluídos dessa cidade. As mazelas que aflingem essa cidade não dvem ser creditadas somente às famílias, ao Estado, ao delinquente, pois há muito tempo que essa cidade é mal administrada colaborando para que isso tudo viesse a acontecer e a sociedade fecha os olhos a boca e tapam os ouvidos para não desgostar pessoas que são pagas com o nosso dinheiro para administrar essa cidade mas que são vistas como um monarca intocado que governa um bando de súditos, o clero e eu não podia me esquecer dos milhares de bobos da corte.

    P.S. Meu comentário não se refere especificamente ao que a matéria traz. Mas a hora foi oportuna. Deixo aqui minhas condolências a essa família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De pleno acordo. As coisas precisam mudar. O povo tem que evitar se acostumar achando normal isso. Abobora representa melhor que faca, armas e a perda de nossos entes queridos.

      Excluir
  3. Triste. Essa cidade vai ficar deserta ninguém quer ir pro carnaval ai, nem passear, não oferece nada pra os jovens, não tem segurança, tem muita droga rolando na cidade, não tem saúde, não tem investimentos na educação dos jovens para tirar dessa violência. Desculpa amigo blogueiro, mas eu pergunto ao senhor Ari furtado, na campanha política ele falou que Tava preocupado com o futuro dos jovens, mas que jovens?????? eles tem que cumprir o que foi prometido na campanha política e parar de demagogia.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto fecharem os olhos para os fatos, fecharem os ouvidos para o que Deus fala, e a cada dia se negarem a querem se entregar ao Senhor Jesus é isso que vai acontecer com a humanidade. O fato é que quanto mais o as pessoas se afastam de Deus, mais sujeitos ao mau elas ficam...

    ResponderExcluir
  5. Salomão: A administração Municipal tem que intervir nessa questão de segurança, pois o sistema de segurança do estado está falido e quem sofre na pele são os paraibanenses. Chega dos poderes jogarem bola com a situação. Em vês de ter gasto mais de 30.000,00 com caminhão munk para cobrir a tinta da adm. Pitó nos postes da avenida, teria investido em segurança, guardas municipais para proteger o patrimônio público e tudo mais. Mais essas ações não geram retorno para as empresas dopoder. Muito triste isso. Que deus dê o conforto para as familias nesse momento de profunda dor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu amigo Salomão é lamentável vê o destino que o nosso dinheiro toma nessa cidadela do século XV de governo absolutista. Gasata-se rios de dinheiro a cada 4 anos para pintar tudo das cores do novo monarca enquanto a população não tem saúde, segurança, água têm os piores salários aos funcionários públicos, paga o pior salário da região aos professores e enquanto isso a população se cala e aceita e vota na próxima eleição.

      Excluir
  6. meu deus com tantas violencia nesta cidade

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.