ONG “AÇÃO DE GRAÇA” DISTRIBUI PRESENTES PARA CRIANÇAS DE COMUNIDADE CARENTE FINACEIRAMENTE

Crianças recebendo presentes doados pela ONG
"ONG AÇÃO DE GRAÇA..." A Primeira ONG (Organização Não Governamental) oficial de Paraibano-MA.

Prof. Amaury Carneiro
Um fim de ano e um natal com mais igualdade, partilha e amor. O desejo de grande parte da população e  foi assim que a “ONG Ação de Graça”, a primeira ONG de Paraibano-MA,  deu seu primeiro passo à frente de muitos que virão,  promovendo ajuda à população mais necessitada de nosso município.

A ação foi no residencial João Furtado, no setor onde residem famílias mais necessitadas de ajuda, abandonadas pelo poder público há anos.

Algumas dezenas de crianças foram presenteadas com brinquedos, não foram muitos, é verdade, mas, foram dados com AMOR, doados por mim e por familiares, sem desvio de dinheiro público.

Só em ver a alegria estampada nos rostos daqueles menores e de suas mães já valeu o ano. "Muito obrigada a vocês, não tenho dinheiro nem pra comprar comida, imagine para comprar presentes" Relatou dona Helda de Sousa, uma das mães das crianças presenteadas.

A ONG foi criada por mim, com o apoio de alguns familiares e amigos, dentre eles meus irmãos Ana Maria, Raimundo Augusto,Marcos Aurélio, meus amigos: Ferdinan Junior, Francisco de Sousa, Vicente D'paula, Ronaldo Rodrigues, Francisco Iran e Luis Oliveira.

A ONG tem o objetivo de Promover a assistência e o desenvolvimento econômico social e o combate à fome e a miséria dos seres humanos; atuando nos mais variados setores da sociedade.

www.NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”



2 comentários:

  1. Eduardo/ Parabens amaury por essas suas atitudes dígnas de reconhecimento, um abraço. eduardosousa@hotmail.com Brasilia

    ResponderExcluir
  2. amauri kd a p ***a dos políticos daí q não fazem nada direto em prol dos pobres, isso é palhaçada a falta de consideração com essa gente, o pior é q eles esquecem e votam de novo.parece q gostam de sofre. pessoa como vc deveria entrar na política. até. J. Claudio

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.