MAIS UM ASSASSINATO EM CASA DE EVENTOS DE PARAIBANO

Foi ontem domingo (15), na Casa do Seresteiro - (batizada popularmente de CHIQUEIRÃO), localizada no final do antigo "campo de avião" na Vila Castor, segundo informações, dois jovens começaram uma discussão que acabou em assassinato; o segundo em apenas dois meses no mesmo local. De acordo com o delegado de Paraibano, Senhor Antonio Luiz, já foi feito o pedido de interdição desta casa de evento a cerca de dois meses atras, mas, o pedido foi negado pela justiça.

  É preciso que o Ministério Público, junto com as demais autoridades competentes tomem medidas drásticas o mais rápido possível, para tentar coibir essas barbares entre jovens, que continuam ceifando vidas por motivo banais em Paraibano-MA.
(Não foi possível identificar os envolvidos neste crime, até o fechamento desta matéria)

Um comentário:

  1. sou paraibanense,sou jovem,resido nesta cidade desde minha infância.Bom eu quero o melhor para minha cidade que amo.fico triste por não poder sair de casa.Queria que as autoridades se aqui,há existente,conhecer um livro chamado constituição.dai poder reger uma cidade.
    muitos em nossa sociedade estão preocupados em política,não com a política.mais sim com os benefícios que a mesma traz.fico triste com tanta hipocrisia que há em nosso município.
    "queria que Paraibano um dia fosse uma cidade,como diz á constituição"que pena é só um sonho irreal.
    segurança em nosso município é muito decadente.''culpa de todos nós''.parabéns aos poucos guerreiros que há em nossa cidade.guerreiros que sofrem por não terem ajuda necessária.é pena teria milhões de reivindicações
    a fazer.mais sou pobre,e na nossa cidade infelizmente é comandada pelos ricos.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.