FORÇA TAREFA DA PM, CHEGA A PARAIBANO

Foto ilustrativa Google
Amaury Carneiro
Depois da série de assassinatos, roubos, furtos, assaltos e perturbação da ordem, ocorridos nos últimos meses, que culminou com dois assassinatos na noite de natal, e que amedrontaram a população paraibanense e denegriram a imagem da cidade na região; uma força tarefa da Polícia Militar, a Força Tática, chegou a cidade na última sexta-feira (27). 
Segundo o Comandante da 6ª Companhia da PM na região Major Émerson, o objetivo, é implementar  um plano local e regional de ações que leve a redução de toda a tipologia de violência, tais como: vandalismo, uso de armas, infrações no trânsito, homicídios, tentativas de homicídios, tráfico de drogas e outras problemáticas. A força tarefa aturará até dia 6 de janeiro de 2014, dia do aniversário da cidade, depois o município será contemplado com reforço permanente. Todas as ações serão feitas em conjunto com a Polícia Civil e com  o apoio da prefeitura municipal de Paraibano-MA.
Major Émerson, concedendo entrevista
a Amaury Carneiro
Foto: Eli Carlos
O Major Émerson, concedeu ontem segunda-feira (30), uma entrevista exclusiva para o editor deste blog, que será publicada no dia dois de janeiro, próxima quinta-feira e será transmitida pela rádio Liberdade FM.
“Por que esse reforço policial só chegou no final do ano, depois de uma série de crimes ocorridos em Paraibano?”
"Quantos policiais serão destacados efetivamente para Paraibano?"
“ Quais as ações da PM para combater à violência em 2014”
As respostas para essas e outras perguntas, você verá na íntegra aqui, aguarde.
 Blog NOTÍCIASDEPARAIBANOMA.COM, Informações e notícias de verdade com fundamento, é aqui. 

2 comentários:

  1. Demorou, será q vai ficar permanente mesmo??????

    ResponderExcluir
  2. amigo blogueiro , mais uma vez parabens por abordar todo tipo de assunto, mas quero ressaltar que nao fica bem postar foto, que nao condiza com na verdade, essa foto da viatura, é da pm paulista e nao do maranhao!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.