PARAIBANENSE LANÇA PRÉ CANDIDATURA A DEP. ESTADUAL

A esq. Pré-candidato a Dep. Estadual Junior
 Campos,
Ludenrique, Vereador Jair e
 professor Ricardo
 /
A dir. Prof. Claudio Henrique,
 Junior, Ver. Célia e prof. Ricardo
Postado por Amaury Carneiro
Como parte da estratégia de campanha para as eleições de 2014, a Direção do PEN de Paraibano - MA, juntamente com o Pré Candidato a Deputado estadual Junior Campos, reuniram-se entre os dias 15 a 18 de Novembro com políticos, empresários e algumas lideranças do município como a Presidente da Câmara  Ana Célia (PR), a vereadora Elizangela Teixeira (PTB), o vereador Jair Coelho (PT do B), a secretária de saúde Lucimar Sá (PPS),  vereador Raimundo Nonato (PSDB), vereador Murilo Ribeiro (PSL), os empresários Edmilson do Posto, José Hélio, Chico do Zé Veado, José Gomes e sua esposa Mariinha Gomes, ex vereador Binha Marinheiro,  os comerciantes "Bitonho", Fátima  e Mirian Queiroz , o sr. Diniz Barros filho do ex prefeito Antonio Diniz, e o ex secretário Ferdinand Guimarães.

As reuniões estão sendo agendadas com o propósito de apresentar as diretrizes do Partido Ecológico Nacional (PEN 51), para o País, Estado e principalmente para Paraibano, e principalmente apresentar as propostas do Pré Candidato a Dep. Estadual JUNIOR CAMPOS, bem como solicitar apoio maciço na região do médio sertão.

 " Estou extremamente feliz, pois as lideranças estão entendendo nossas propostas,  e declarando total apoio à nossa pré candidatura, por ser filho da terra e termos propostas claras e viáveis para melhorar a vida de nossa gente. Conclamo toda os homens e mulheres de bem que comungam a idéia de uma vida mais digna para toda a população, em especial a mais carente, a juntarem-se nessa caminhada. FORTE É O POVO", declarou o Pré Candidato JUNIOR CAMPOS.  

Em data anterior, o Pré Candidato já reuniu-se com a Prefeita Aparecida Furtado e seu esposo Ari Furtado e com o ex prefeito Sebastião Pitó.
WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com (Fonte: Reelease  do PEN, enviado ao editor do blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.