MULTIDÃO RECEBE FLÁVIO DINO E DIÁLOGOS PELO MARANHÃO EM BACABAL E PIO XII

Flávio Dino em Bacabal-MA
DiálogospeloMa.com

O movimento Diálogos pelo Maranhão foi recebido por uma multidão em Bacabal e Pio XII na noite de sexta (22). Sob coordenação de Flávio Dino, as duas cidades debateram os problemas da região do Médio Mearim e definiram como prioridades as melhorias na Saúde Pública, no incentivo à Educação e na melhoria das condições de Segurança Pública.

Com uma grande receptividade, reunindo centenas de pessoas nas duas cidades por que passou, o movimento Diálogos pelo Maranhão, foi destaque na agenda de debates da região do Médio Mearim neste fim de semana. A pauta principal foi o acesso à saúde pública de qualidade.

Dino demonstrou preocupação com a falta de acesso à saúde pública na região e ponderou que, Bacabal como cidade polo e uma das 10 maiores do Maranhão, não tenha atendimento de saúde regionalizada.

“Bacabal deveria ter um hospital, mas não tem. Isto acontece porque a aplicação do dinheiro público não é feita corretamente. A aplicação do dinheiro público com honestidade e investimentos em áreas fundamentais como a saúde, a educação e a segurança pode, sim, mudar a realidade do Maranhão,” destacou Flávio Dino.


Enquanto deputado federal, Flávio Dino destinou emendas para a construção de IFMAS e Centros Esportivos na região do Mearim. “Já destinamos verbas para investimentos aqui, no Médio Mearim, mas ainda há muito por se fazer. Educação, Saúde e Segurança são direitos essenciais e isso não pode ser ignorado”, completou Flávio Dino.
WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”

Um comentário:

  1. eu ja disse e vou repetir,esse Flavio Dino e pior q a familia Furtado e Sarney juntas votem nele e se arrependerao.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.