VEREADORA MARIA RAIMUNDA NOVA LÍDER DO GOVERNO MUNICIPAL NA CÂMARA DE PARAIBANO

Professora e vereadora Maria Raimunda
Amaury Carneiro
A vereadora Professora Maria Raimunda Freitas, é a nova líder do governo municipal, na câmara de vereadores de Paraibano-MA.

O anuncio foi feito a este blog de notícias pelo senhor Ari Furtado, um dos líderes  político local e esposo da prefeita Aparecida Furtado. O senhor Ari, elogiou a postura da vereadora e disse que a mesma é uma conhecedora dos projetos e ações do governo municipal, e  está fazendo um ótimo trabalho como a nova líder do governo na câmara legislativa.

5 comentários:

  1. Pelo que eu saiba o líder do governo era o vereador Jardem Sousa e Silva e não Ana Célia de Sousa da Silva

    ResponderExcluir
  2. Espero vereadora Maria Raimunda que a senhora não participe de coisas ilicitas pois você serve ao único digno de honra e glória Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  3. João Airton Santos Porto
    Atitude apenas protocolar, sem nenhuma importância ou finalidade objetiva. O primeiro-damo já mostrou que quando a ‘prefeita das praças de validade curta’ precisa de interlocução na Câmara, é ele que aparece, mesmo sem ter nenhum vínculo formal – que seria o de secretário, em respeito à resolução do nepotismo.
    joaoairton@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr.João Airton foi semelhante a você quando foi secretário de saúde,que só fazia o que lhes ordenavam no entanto só agora você veio perceber depois que foi beneficiado com esse grupo? Pelo que conheço a vereadora acho que tem caráter e dignidade nunca ficou adulando nem um político para elencar cargo, então acredito que irá fazer um ótimo trabalho

      Excluir
  4. Sr.João Airton foi semelhante a você quando foi secretário de saúde,que só fazia o que lhes ordenavam no entanto só agora você veio perceber depois que foi beneficiado com esse grupo? Pelo que conheço a vereadora acho que tem caráter e dignidade nunca ficou adulando nem um político para elencar cargo, então acredito que irá fazer um ótimo trabalho

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.