SINPROESEMMA FAZ MOBILIZAÇÃO PARA DIA ESTADUAL DE PARALISAÇÃO

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão, Júlio Pinheiro, divulgou circular, convocando as Regionais e Núcleos do SINPROESEMMA para o Dia Estadual de Paralisação, 23 de outubro próximo, pelo cumprimento integral do Acordo firmado entre o governo do Estado e a representação sindical.

“Este acordo vem sendo descumprido por parte do Governo no que diz respeito à forma de pagamento da recomposição salarial retroativa, exclusão desse benefício aos servidores aposentados, não concessão de gratificação aos funcionários de escolas e das promoções e titulações”, afirma Pinheiro no documento.
O objetivo é que todas as Delegacias e Núcleos do SINPROESEMMA tornar pública a importância dessa agenda e o tratamento que o Acordo vem recebendo da parte do Governo, para que haja uma total mobilização da categoria. Júlio Pinheiro sugere que, nesse dia, as Delegacias e Núcleos do Sindicato realizem passeatas, ato público, visita à imprensa etc., simultaneamente em todo o estado”.
WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.