PREFEITURA DE PARAIBANO COMEMORA DIA INTERNACIONAL DO IDOSO

ParaibanomaNews - Leo Lasan
Sorrisos, lágrimas, danças, orações, reencontros e lembranças foram transbordados nesta terça-feira (1º de outubro) na Fazenda Olho D'Água de propriedade da família Furtado, para comemorar o Dia Internacional do Idoso em Paraibano. A Prefeitura de Paraibano em conjunto com as secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação, Obras e Tranportes, Câmara Municipal, CRAS, Centro de Convivência do Idoso e algumas alunas do curso de Assistência Social, promoveram o Dia do Idoso em Paraibano. 

Houve reencontros principalmente de pessoas da melhor idade que não se viam em eventos desde o ano passado, quando o Centro de Convivência do Idoso, coordenado pela professora de educação física Deusilene Diniz, esteve com as portas fechadas. Teve muita brincadeira. Brindes, bingo, dinâmicas, palestras sobre saúde, dança de forró, discursos, concurso de cantores e muita  alegria tornou o Dia do Idoso bem descontraído. Houve também momentos de oração, reflexão e lembranças póstumas de idosos que já conviveram com os participantes do evento.
CLIQUI AQUI PARA CONTINUAR LENDO

Um comentário:

  1. João Airton Santos Porto
    Somente em Paraibano-MA, onde tudo pode desde que seja a família ‘furtado’. A vaquejada – evento público – organizada pelo filho da Prefeita e até agora não se tem conhecimento de como o recurso público foi investido, ou seja, a DESPESA FOI PÚBLICA mas o FATURAMENTO não se sabe onde foi parar. O marido da prefeita a representou na Câmara Municipal, sem que o mesmo faça parte da administração municipal, sem nenhum protesto da oposição. Agora, a fazenda olho d’água é o local escolhido para os eventos oficiais da prefeitura. Nada mais latente e claro: é a total mistura dos interesses públicos com os interesses particulares da família citada acima. Não se sabe onde começa a gestão municipal e onde começa as atividades familiares. É uma vergonha, será que as pessoas que são de Paraibano estão realmente vivendo no ano de 2013? E o Ministério Público? Os promotores que passam por Paraibano precisam justificar seus salários e começar a mostrar serviço.
    joaoairton@gmail.com

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.