O PT DE LULA E MAIS UMA CONSPIRAÇÃO CONTRA O BRASIL


Presidente Dilma e Lula, os chefes
 da conspiração

Um golpe covarde na educação do País

Do blog do Ricardo Snatos
A cada dia vejo que o governo petista não cabe mais no Brasil. Se tudo que falam nessas redes sociais é verdade, o Lula e a Dilma estão perdidos.
Talvez nem tanto, pois eles detêm o poder, pior estamos nós, que votamos na mudança e tudo piorou. Quem votou no “operário” acabou elegendo por tabela figurões da antiga ditadura, que deveriam estar sepultados do histórico nacional, mas, eis que surge o petismo e ressuscita todo o mal.
Pior para os brasileiros, que tiveram detido todo o processo democrático de mudanças e estruturação nacional.

1238223_665917050086560_1555377761_n
Chico Pinheiro, apresentador do Bom Dia Brasil telejornal da
 Rede Globo, denuncia golpe contra a educação
MAIS UMA CONSPIRAÇÃO CONTRA O BRASIL!

Hoje pela manha no Bom Dia Brasil o âncora Chico Pinheiro fez uma grave denúncia. o que denominou de “MAIS UMA CONSPIRAÇÃO CONTRA O BRASIL”. Governadores de todos os Estados, vejam, TODOS OS ESTADOS, se organizaram para barrar o reajuste do PISO SALARIAL DOS PROFESSORES do ano que vem. A justificativa, a mesma esfarrapada, desculpa de sempre:OS ESTADOS E MUNICÍPIOS NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR O PISO. Contudo dinheiro para pagar milhões em propaganda, bufes para reuniões e recepções de políticos, pagar altos salários para governadores, prefeitos, deputados e vereadores, propaganda. viagens, sabão, cabo de vassouras, óleo de peroba, etc. etc. e tal, ah isso tem, tudo na surdina. As maiores potências do mundo, tanto tecnológica quanto econômicas, investiram e investem pesadamente na educação, o Brasil, investe em corrupção. A eleição de 2014 está lançada, decida o que você quer para você, sua família e seu país.

DIGA NÃO PARA MAIS ESTA CONSPIRAÇÃO CONTRA O BRASIL!
SE NÃO TIVER OPÇÃO VOTE NULO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO!!!

Valeu Chico, você como tantos outros brasileiros ainda se indignam e protestam, sigamos o exemplo. 
WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com     Fonte: Blog do Ricardo Santos

Um comentário:

  1. Falta o povo perceber que o PT não está aí para governar nem, muito menos, para melhorar as coisas. Ele está no poder para abocanhar mais e mais poder, enquanto sabota o Brasil em todos os níveis de todas as formas. Até o dia do golpe fatal, em que cumprirá seu compromisso com o FORO DE SÃO PAULO e com as FARC.

    http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/10/o-que-e-socialismo-olavo-de-carvalho.html

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.