MARANHENSE VIRA ATOR GLOBAL E PARTICIPARÁ DA NOVA NOVELA, ALÉM DO HORIZONTE

Rômulo Estrela, novo ator da Rede Globo
G1.com (O Imparcial Online)
Há 10 anos Romulo Estrela deixou família e amigos em São Luís do Maranhão para buscar o sucesso no Rio de Janeiro. Escolheu a Meca do estrelato nacional para desenvolver a paixão por atuar. Na condição de ator há 10 anos, com foco e disciplina, ele recebeu há pouco mais de um mês uma notícia que, se não a mais, está entre as mais importantes de sua vida: vai atuar em uma novela das sete da Rede Globo, a maior de mais competente produtora de folhetins do mundo.

Após teste e um contrato assinado numa velocidade incomum, Romulo iniciou as gravações para “Além do Horizonte”, de Carlos Gregório e Marcos Bernstein, que estreia dia 4 de novembro. Nela fará um papel importante, de peso e nada bonzinho: “Álvaro é um mau caráter, um alpinista social. Ele vai usar a beleza, a lábia para enganar, manipular”, conta. Não precisamos dizer que seu personagem é, também, um conquistador.

 CLIQUE AQUI PARA CONTINUAR LENDO

Um comentário:

  1. O Rômulo está bem na trama.
    O personagem Álvaro tem que tomar cuidado pq a secretaria quer aos poucos ter confiança do chefe e aí ficará bem complicado para ele.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.