EMPRESÁRIO UBIRATAN FERRO DOA 10 CADEIRAS DE RODAS PARA DEFICIENTES FÍSICOS EM PARAIBANO

Bira Filho, sua esposa Vanessa Furtado (ambos de camisas verde listrada)
acompanhados de voluntários na distribuição das
cadeiras de rodas 
doadas por seu pai aos portadores de deficiência física

Amaury Carneiro
Senhor Ubiratan Ferro, com os
braços no ombro de seu irmão
 Zé Aldo,
que é cadeirante
Num mundo em que vivemos com  tantas notícias ruins, catástrofes, corrupção, violência, desigualdade social, falta de amor e paz, que beira a desumanização das pessoas, ver boas ações mais do que fazer bem, faz renascer a esperança de uma sociedade mais feliz e solidária; preocupada com o outro. Nesse contexto, o empresário Ubiratan Ferro, portador de deficiência visual, doou 10 cadeiras, para deficientes físicos de Paraibano, foi na última terça-feira (08). Segundo Ubirantan Filho, filho do empresário, o momento da entrega das cadeiras foi muito emocionante, tanto para ele e a equipe que estava ajudando na distribuição, como para os beneficiados.
O senhor Ubiratan Ferro, assim como todas as pessoas que fazem ações desse tipo, estão de parabéns, por contribuir para um mundo mais solidário.

Veja abaixo release enviado ao blog por Ubiratan Filho

DOAÇÃO DE CADEIRAS DE RODAS   


Equipe de distribuição e cadeirantes contemplados
   Dez deficientes físicos do município de Paraibano foram contemplados com dez cadeiras de rodas na tarde desta última terça-feira (8). As cadeiras de rodas foram doadas pelos empresários José Ubiratan Ferro e José Aldo Ferro (cadeirante) que si sensibilizaram com a necessidade em caráter de urgência das cadeiras por essas pessoas com deficiência da Cidade de Paraibano.

     Os beneficiados foram: Francileide de Sousa, da Rua Faustino de Sousa; Rita Coelho, da Rua do Campo; Raimunda Lúcia, da Rua do sol; Rosalva dos Santos, da Rua José Vieira; Rairele Vitória, do Povoado Coqueiro; Rizamara, da Rua Rio Branco; Maria Júlia, da Rua do Campo; Francisca Pereira, da Rua Irmã Gema; Gabriel Silva, da Rua Tiradentes e Emanuel Neffi da Rua Merval Dias. A seleção dessas pessoas foi feita por agentes comunitária de saúde em parceria com profissionais da Secretaria de Assistência Social.
    
A cadeirante Francileide, muito
 emocionada chorou ao receber
o presente.
A entrega foi realizada por uma equipe formada por Vanessa Furtado, Bira Filho, Tita, Edivânia Coelho, Gilclean, Rosangela e Lúcia Alves. No ato observava-se a alegria e contentamento tanto da equipe tanto quanto dos usuários e seus familiares.

     Francileide de Sousa, do Residencial João Furtado Brito, não conteve a emoção  e chorou muito, falando com a nossa reportagem só posteriormente, dizendo: chorei de feliz, não consegui nem agradecer na hora, mas agora digo ao Bira Filho, a Vanessa, seus familiares e a equipe, muito obrigado a todos. Meu sonho é uma cadeira motorizada, já possui três dessas normais, estava precisando de uma, essa veio em boa hora e vai facilitar muito minha vida, sou muito grata, disse Cileide. 
WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.