DEP. ROGÉRIO CAFETEIRA DESTACA LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA OBRA EM PARAIBANO

Dep. Estadual Rogério Cafeteira,
na tribuna da assembleia
O deputado Rogério Cafeteira (PSC) anunciou, em sessão da Assembleia Legislativa do Maranhão, a destinação de recurso, oriundo de emenda parlamentar apresentada pelo senador Cafeteira, para a construção de poço artesiano no município de Paraibano-MA. 

Ele agradeceu ao senador Cafeteira, em nome da prefeita Aparecida Furtado, da presidente da Câmara Municipal Célia e da vereadora Valdênia Sá, o empenho no sentido de resolver o problema no abastecimento de água da cidade. A emenda é no valor de R$ 1 milhão de reais, oriundo da Funasa.

Rogério Cafeteira, falou sobre a primeira visita técnica ao local onde será construído o poço, que foi realizada na segunda-feira (28/10) e, segundo os geólogos, terá uma vazão suficiente para solucionar o problema do centro de Paraibano, assim como foi publicado aqui neste blog de notícias.


Deputado em visita na última
segunda-feira ao terreno
onde será perfurado o poço em
Paraibano
“Eu quero agradecer mais uma vez ao senador Cafeteira que, atendendo ao meu apelo e da prefeita de Paraibano, teve essa motivação de destinar essa Emenda”, disse o parlamentar, destacando ainda que a presidente Dilma não é muito maleável na liberação das emendas, por isso o empenho do senador Cafeteira foi fundamental para que ocorresse essa liberação.
Fonte: Secom e Site da Passagem Franca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.