VAI COMEÇAR O MAIOR FESTIVAL DE MÚSICA DO MUNDO ROCK IN RIO

Artistas subiram ao palco para ensaiar últimos
 detalhes antes de apresentação
(Foto: Tássia Thum)

Evento começa na sexta (13) e espera receber 85 mil pessoas por dia.

Os cantores Roberta Sá, Moraes Moreira e Pepeu Gomes subiram ao palco principal da festa na noite desta segunda (9) para ensaiar algumas músicas que vão apresentar no festival, que chega à sua 13ª edição, e pretende reunir por dia um público de 85 mil pessoas. Além dos shows, o Rock in Rio terá atrações, como roda gigante, montanha russa, tirolesa, mágicos e apresentações de artistas de rua.

  Espaço que vai abrigar por sete dias artistas de Beyoncé a Metallica, o Palco Mundo ganhou cenografia nova. Cem lâmpadas de led serão usadas para causar um efeito de movimento na estrutura metálica do telão principal, ao fundo do palco. 

Questionado sobre a vinda de muitos artistas pop, o presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, disse que as atrações foram escolhidas com pesquisas feitas nas redes sociais e nas ruas. Satisfeito com o line-up, ele sente falta apenas do grupo Van Halen, que chegou a negociar a vinda ao Brasil, mas desistiu posteriormente.


“O projeto [Rock in Rio] vende tão fácil, que você pode ousar. A primeira edição, em 1985, foi super ousada, teve new age e jazz. Como eu gosto muito de ousar, aposto muito no Palco Sunset, com misturas de artistas nunca vista antes. A irreverência faz parte do evento”, responde Medina, acrescentando que sua aposta de melhor show para esta edição será a de Bruce Springsteen.
WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com  Fonte: G1 Rio
“Aqui Você Faz a Notícia”  Fonte: G1 Rio

Um comentário:

  1. Você já sabe como baixar e instalar o seu celular de músicas. Toques para celular são fornecidos e desenvolvidos pelo site https://toqueparacelular.net/ para todos os tipos de dispositivos com uma variedade de gêneros, como toques engraçados, música do iphone, whatsapp e toques,

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.