BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE SÃO FRANCISCO-MA

O interior da agência ficou totalmente destruído
Do site Notícias de Floriano

A agência do Banco do Brasil, em São Francisco (MA), ao lado de Amarante (PI), ficou totalmente destruída durante a ação de uma quadrilha que a dinamitou na madrugada do último dia (05). O fato provocou pânico na cidade, e policiais militares do Piaui foram mobilizados para evitar que integrantes empreendessem fuga por àquele Estado..

Segundo informações prestadas por policiais que estão trabalhando nessa operação, cerca de seis homens, usando armas de grosso calibre, “bananas” de dinamite e um veiculo, modelo Cross Fox para fuga, chegaram à cidade por volta das 22 horas e durante a madrugada colocaram o plano em ação e levaram todo o dinheiro ali existente. Na fuga, o carro foi abandonado no povoado Caraíba do Norte, naquele município.


Tudo começou no bairro Barra do Saco, onde mora o delegado, cujo nome não foi revelado, onde os bandidos trocaram tiros com o delegado e outros policiais, enquanto que outra parte do bando foi para o centro da cidade, onde dinamitaram o banco.

ASSALTOS CONSTANTES

A agência já havia sido assaltada outras três vezes, mas nessa modalidade – arrombamento com dinamite – foi a primeira vez. Os policiais maranhenses foram acionadas e estão fazendo buscas.

O dinheiro levado seria utilizado para o pagamento de aposentados, pensionistas e pessoas beneficiadas com programas sociais do Governo, portanto, existia muito dinheiro na agência, mas o valor real não foi divulgado pelo gerente para não incentivar o retorno de integrantes de outros bandos àquela agência.
WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com  Fonte: www.noticiasdefloriano.com.br
“Aqui Você Faz a Notícia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.