Secretário Hildo Rocha, entre a prefeita Aparecida Furtado e 
o deputado Arnaldo Melo, assina convênio com
 a Prefeitura de Paraibano (foto: Secid)
Por meio de parceria institucional firmada entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura de Paraibano-MA, as ruas Presidente Castelo Branco, Princesa Isabel e Rui Barbosa, além das Travessas Planalto e Collor de Melo, serão beneficiadas com obras de pavimentação em paralelepípedo. O convênio foi assinado, sexta-feira (16), na Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid). A solenidade de assinatura do convênio contou com a participação do secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha; do presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo; e da prefeita de Paraibano, Aparecida Furtado.
Rua Pres.. Castelo Branco,
 na Vila Aparecida
trechos quase intransitáveis

Foto: Amaury Carneiro

O secretário Hildo Rocha disse que investir em obras de infraestrutura significa promover mudanças na vida das pessoas. “Com as ruas pavimentadas as casas ficam mais valorizadas, as pessoas podem se locomover com mais facilidade, melhorando as condições de vida da população”, declarou. O convênio integra as ações do Viva Desenvolvimento Urbano, programa criado pelo governo estadual  para melhorar a infraestrutura das cidades maranhenses.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, destacou a importância do programa como uma iniciativa de fundamental para o desenvolvimento do Maranhão. “Por meio dessas ações, a governadora Roseana Sarney tem contribuído para promover grandes melhorias na área de infraestrutura no que se refere à pavimentação, construção de praças e saneamento ambiental”, declarou Melo.

A prefeita Aparecida Furtado destacou a importância do convênio e disse que Paraibano é uma cidade que vem apresentando forte crescimento demográfico e necessita pavimentar as ruas e travessas, principalmente as vias de acesso, onde o fluxo de veículos e pedestres é grande. “Agradecemos o apoio do secretário Hildo Rocha, o empenho do presidente da assembleia, Arnaldo Melo e a determinação da governadora em atender aos anseios da nossa população”, afirmou Aparecida Furtado.
WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com                                            Fonte: SECID
“Aqui Você Faz a Notícia”