REPRESENTANTES DE PARAIBANO PARTICIPAM DE ENCONTRO COM O PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR DO MA FLÁVIO DINO



 

Flávio Dino entre Ferdinam, Vereador Murilo

Prof. Marcos e Amaury Carneiro




 Amaury Carneiro
Em cima/ Flávio Dino, dep. Domingos Dutra
Humberto Coutino, Pref. Cleber “Tratorzão”,
Ver. Hoárcio Neto
Em baixo. Representantes de Paraibano 
ao lado do Deputado Domingos Dutra e
 ao lado do Pref.  Kleber


Durante o evento em São Domingos-MA, ontem (24), no Pátio da Escola Pio XII, a câmara de vereadores homenageou Flávio Dino com o título de cidadão São Dominguense. Líderes políticos locais falaram sobre os problemas que a cidade enfrenta em virtude do prefeito Cleber (Tratorzão) - não ser aliado da governadora Roseana Sarney. Flávio Dino e as lideranças políticas da caravana Diálogos pelo Maranhão debateram sobre soluções para os problemas enfrentados na região,  decorrentes de mais de 40 anos de domínio da oligarquia Sarney,  que assola o Estado na miséria.

Líder do movimento Diálogos pelo Maranhão e disparado na liderança de todas as pesquisas para governo do Estado nas eleições de 2014, Flávio Dino firmou com os moradores de São Domingos do Maranhão,  um pacto pela construção de uma realidade diferente para melhorar a qualidade de vida da população. 

“Este é um momento especial, que representa a nova política que queremos. Por fim à política do medo e colocar no lugar dela a política das ideias, do trabalho, da esperança, da união, do povo,” disse Flávio Dino no discurso de agradecimento em São Domingos do Maranhão.

“A palavra que define este momento é a unidade. Temos aqui diferentes forças políticas, que pensam de maneira diferente, mas que se unem com a mesma determinação, que é fazer muito mais pelo Maranhão. Nos nossos municípios agimos pelo desenvolvimento da população e o estado precisa agir no mesmo sentido,” destacou Kleber Andrade.


Acompanharam a visita os deputados federais Domingos Dutra (PT), Simplicio Araújo (PPS), os deputados estaduais Marcelo Tavares (PSB) e Bira do Pindaré, Roberto Rocha , vice prefeito de São Luis, Márcio Jerry (Secretário de Comunicação de São Luís), o ex-prefeito de Caxias Humberto Coutinho, além de vereadores e demais lideranças políticas da região. Uma carreata com a presença da população foi organizada para recepcionar o movimento.

Vereador Horácio e Pref. Kleber, entregando o
Certificado de Cidadão de São Domingos
à Flávio Dino
Foto: Amaury



“A governadora está usando de todos os meios ilícitos para tentar iludir o eleitorado através de notícias mentirosas e infundadas sobre os líderes da oposição no estado principalmente sobre Flávio Dino, publicadas por blogs, sites e demais meios de comunicações ligados à oligarquia Sarney” Disse o deputado federal Simplício Araújo.

Representando Paraibano-MA, estava o Professor Amaury Carneiro editor deste blog de notícias, acompanhado pelo vereador Murilo Ribeiro, pelo Professor Marcos do Pereira, presidente da Associação Comunitária Novo Horizonte, que distribui todo mês cerca de 200 cestas básicas à famílias de baixa renda e o ex-assessor de gabinete da prefeitura Ferdinam Guimarães.

Amaury Carneiro ao lado
 de Flávio Dino, futuro
Governador do MA 



No encontro do grupo dos paraibanenses com o Presidente da Embratur e pré-candidato a governador do Maranhão Flávio Dino e o secretário de comunicação da prefeitura de São Luis e um dos líderes do PC doB no Maranhão Marcio Jarry, foi debatido a reformulação da direção do PCdoB em Paraibano, além do agendamento do encontro do Movimento "Diálogo pelo Maranhão" em nossa cidade.

“Precisamos de gente como vocês, pessoas que pensam em melhorar a vida do povo maranhense” Disse Flavio Dino, a nós.
 

WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”

7 comentários:

  1. José Maria> é isso aí não podemos ficar parado esperando apenas esse velhos caciques da política tomarem decisão, vcs estão de parabens pela iniciativa, temos q mudar a realidade desse estado e de nossa cidade para melhor. jmariasf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. A prefeita,deve ta revoltada por nao ter ido ha esse encontro tambem,pois ta com medo de apoiar o Flavio Dino ea Roseana nao ti encinar mais como enganar o povo de Paraibano.

    ResponderExcluir
  3. QUE O MARANHÃO MUDE PARA MELHOR.

    ResponderExcluir
  4. O Maranhão precisa se livrar dessa oligarquia, que destrói o estado, quando votei em Flavio dino nas eleições passadas acreditei na mudança não estarei ai para votar nele mais serei seu cabo eleitoral mesmo á distancia, espero que você, o sandro, o murilo e outros lutem por um estado mais justo, espero que os eleitores da Prefeita não sejam idiotas de votar no clã Sarney, CLODOMIR CAMPOS FREIRE.

    ResponderExcluir
  5. Eduardo> infelizmente João Neto e Jardem faleceram, dois jovens q tinham um futuro promissor na política local, mas não ´é por isso q os jovens e adultos q ainda estão entre nós vão ficar de braços cruzado, temos q ir a luta para mudar os rumos do nosso município e do estado, acabar com a mesmiçe. Amaury, Murilo, Marcos, Ferdina e Ferdinam Jr entre outros, não desistem paraibano precisa de pessoas como vcs, o futuro só a Deus pertence e não a meia dúzia de caciques da política q já está enfadônio. VAMOS A LUTA.
    EDUARDOSS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao quarteto que tiveram a coragem de participar sem máscaras do movimento de Flávio Dino(futuro governador do ma). Mas acreditem, deve ter gente em Paraibano enciumado com essa atitude de vocês, Pois não gostam de vê outras pessoas, que não eles à frente de qualquer movimento político em Paraibano. Todos nós sabemos de quem estou falando(oligarquia de Paraibano). Mas, não se intimidem e vão em frente, Paraibano precisa de mudança, sangue novo para administrar essa cidade ###########. Parabens ao editor deste

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Amaury, são pessoas como você, o Murilo, o Marcos e Ferdinam que nas mais simples atitudes ganham a admiração dos paraibanenses. Esse reconhecimento que os levaram ao nosso futuro governador nos enche de orgulho e de esperança e é com muito orgulho que digo que vocês me representaram nesse encontro.Pois nenhuma oligarquia é eterna seja ela grande ou pequena, a do Maranhão chegou ao fim e a de Paraibano quanto tempo essa população burra vai continuar vivendo de migalhas.

    Abraços de um amigo que não pode se pronunciar abertamente nessa cidade que respira ainda ares de ditadura, de perseguição de repressão, más minha esperança não morrerá jamais, jamais!

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.