POPULAÇÃO DENUNCIA O SUCATEAMENTO DO "SOCORRÃO" DE PRESIDENTE DUTRA-MA


Socorrão de Presidente Dutra, abandonado pela
Governadora Roseana Sarney
Atenção ao Hospital Regional de Presidente Dutra é tema de
 debate nos Diálogos pelo Maranhão

Diálogos pelo Maranhão.com
saúde pública da cidade de Presidente Dutra foi o ponto central dos debates dos Diálogos pelo Maranhão no último final de semana. A população denunciou o sucateamento do hospital regional construído no governo Jackson Lago, que foi abandonado após a volta de Roseana Sarney ao comando do estado.

Na passagem da caravana dos Diálogos pelo Maranhão pela cidade, a população da região destacou uma questão que inquieta a cidade desde 2009. Depois da construção de um Hospital Regional de Urgência e Emergência com 100 leitos de enfermaria e 12 de UTIs, a população denuncia o abandono em que o governo do estado deixa o hospital construído há menos de cinco anos, na gestão do ex-governador Jackson Lago.


População revoltada com o abandono
 de Roseana com a saúde pública,
debate situação do
hospital com Flávio Dino
Estudantes presentes no evento indagaram sobre a volta dos investimentos na saúde pública de Presidente Dutra, sobretudo o retorno do pleno funcionamento do hospital regional. A denúncia foi confirmada pelo vereador Zezão, que afirmou que a perseguição política impede que o hospital regional atenda plenamente a população local e informou que houve sintomática diminuição dos repasses para investimento em Saúde em Presidente Dutra.


Flávio Dino contrapôs velha prática da perseguição aos oponentes à nova política. “A nova política abandona a ideia de adversário pessoal e do ódio, da perseguição aos que discordam do seu pensamento. Nós defendemos esse novo modelo de política. Afinal, nosso verdadeiro adversário são os problemas que afligem o povo do Maranhão,” disse.
WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”

Um comentário:

  1. Tá igual o hospital de Paraibano-MA, faltando tudo: medicamento, AMBULÂNCIA, médico e principalmente o cumprimento das promessas da prefeita que dizia que tudo iria melhorar após a saída do Pitó, pelo visto o Pitó tava melhor, pelo menos pagando bem e em dias e nunca, em nenhum momento disse que a prefeitura tava quebrada, só os "Furtados" que arrastão essa mania de miséria..., mais os 19 milhões de janeiro a agosto vai ter que aparecer, não pro povo de Paraibano, mais pro TCE-MA (Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, acorda vereadores

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.