VAI COMEÇAR A GRANDE FESTA, 28ª VAQUEJADA DE PARAIBANO-MA

Casa de show e pista da derrubada do boi,  o parque Antonio
Pedro, pronto para a festa

Prof. Amaury Carneiro

Palco da casa de show do parque
em fase final de acabamento
Com uma excelente estrutura, começa hoje (19/07), a 28ª vaquejada de Paraibano-MA, a cidade já está pronta para receber os milhares de visitantes e vaqueiros que se articularam o ano inteiro através das redes sociais como o face book, e-mails, celulares, cartazes, Blogs,  e sites espalhados na grande rede da Internet.

Uma grande estrutura no Parque de Vaquejada Antonio Pedro, foi montada para acolher o grande numero de visitantes que já chegam na cidade para curtir essa festa que já virou tradição na região e é conhecido como a maior festa do sudeste maranhense e uma das maiores do Estado. Segundo J. Filho, cabo da Polícia Militar, o Major Emerson, comandante da 6ª companhia em São João dos Patos, destacou 60 homens da PM para reforçar a segurança durante a vaquejada. Hoje sexta-feira, a prefeitura irá inaugurar diversas obras do município com a presença do Ministro do Turismo Gastão Vieira, do Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão o Deputado Arnaldo Melo, Secretário Estadual de Educação Pedro Fernandes, Ildo Rocha, secretário da governadora Roseana Sarney e diversos deputados e prefeitos da região.
Banheiros químicos espalhados
pelo parque de vaquejada

Sem duvidas será mais um grande evento realizado pela Prefeitura Municipal de nossa cidade, como sempre foi, independentemente da administração. Paixões políticas devem ser deixadas  à parte,  pois a VAQUEJADA DE PARAIBANO  É UM EVENTO CULTURAL, MAIOR DO QUE QUALQUER POLÍTICO, É DO POVO DE PARAIBANO E DO MARANHÃO.

Durante o evento, você amigo internauta acompanhara várias noticias dessa grande festa como: abertura oficial, festa com grandes bandas, entrevistas, vencedores da vaquejada e festa de encerramento.

WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.