EXTRA: POSTO DO INSS DE PARAIBANO SERÁ IMPLANTADO EM JULHO DESTE ANO

Prédio do INSS de Paraibano-MA, construído a mais de 20 anos,
parece que agorá será ativado de fato
ATÁ QUE EM FIM, DEPOIS DE MUITAS COBRANÇAS DA POPULAÇÃO, DOS BLOGS E SITE DA CIDADE, JUNTO AOS GOVERNANTES E AUTORIDADES JUDICIAIS, O POSTO DO INSS DEVERÁ SER ENTREGUE NO INÍCIO DO PRÓXIMO MÊS DE JULHO.

Amaury Carneiro 

 EXCLUSIVO EM PRIMEIRA MÃO

Postado as 8:30h em 31/06/2013

O anuncio foi dado ontem sexta-feira (31/05), na câmara de vereadores, pela prefeita Aparecida Furtado, durante a audiência de prestação de contas do primeiro quadrimestre da nova administração municipal.(Matéria está sendo editada).

De acordo com a prefeita a informação foi passada ontem à noite ao seu esposo, o empresário e coordenador político Ari Furtado, através de um telefonema da diretoria do INSS no Maranhão.

"Uma belíssima conquista
para o povo de Paraibano"
disse o Sr. Ari Furtado, 
"A princípio o posto funcionará no prédio localizado na Avenida 1º de Maio, onde funcionava o comitê de campanha eleitoral da prefeita. A prefeitura  entregará além do prédio cinco computadores, essas foram as exigência feita pelo órgão até que o prédio do INSS de Paraibano seja reformado." Disse o Sr. Ari Furtado ao blog.

Com a implantação da Agência do INSS, nossa população e das cidades circunvizinhas poderá contar com  importantes serviços disponibilizados pela previdência social, como aposentadoria, salário-maternidade e pensão por morte, não precisando mais se dirigir a outros municípios mais distantes para obter esses benefícios.

A implantação do estabelecimento representará também uma grande aumento no fluxo de pessoas da região na cidade, o que contribuirá também para o ampliação e melhoramento do comercio local e consequentemente ampliará a oferta de empregos.

Ex-Promotor de Justiça
em Paraibano
Moises Brant,
Um dos principais anseios da população, a implantação da Agência do INSS era também uma bandeira do ex-promotor de justiça de Paraibano Moisés Caldeira Brant, desde quando ocupava o cargo nesta comarca. O promotor agilizou os trâmites legais através da justiça,  solicitando a reforma e instalação da agência em Paraibano-MA, visto que já tem um prédio construído há mais de 20 anos. A prefeita Aparecida Furtado, fez questão de frisar essa informação ontem na câmara de vereadores.


MATÉRIAS RELACIONADAS:

  • ENTREVISTA COM DEP. FEDERAL CLEBER VERDE, SOBRE IMPLANTAÇÃO DO INSS EM PARAIBANO CLIQUE AQUI 
  • O QUE PARAIBANO PRECISA E O POVO QUER AGÊNCIA DO INSS CLIQUE AQUI 
WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com

“Aqui Você Faz a Notícia”

Um comentário:

  1. Quanto tempo desperdiçado por contas de políticos fracos e inoperantes em nosso município, principalmente os deputados, senadores, governadores, presidente, etc..., espero que a população não gaste mais dinheiro com deslocamentos pra outras agências para resolver o que se poderia ter-se vindo resolvendo aqui a muito tempo

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.