AFINAL DE QUEM É CULPA DA "ETERNA" FALTA D'ÁGUA EM PARAIBANO-MA?!

Prof. Amaury Carneiro

Claro que é do governo do estado, que nunca se interessou em resolver o problema, mesmo com tantos pedidos feitos pelos gestores  municipais, os quais nunca foram atendidos. Aqui em nosso município a maioria da população também tem sua parcela de culpa, pois contribuíram para o que está acontecendo, ao depositar mais de 5 mil votos na atual gestora do Maranhão, aliás isso sempre aconteceu, sempre deram maioria de votos aos candidatos da OLIGARQUIA, um absurdo, "derramar" essa quantidade de votos em um grupo político que tem o prazer de manter o Maranhão com o pior IDH (Índice de desenvolvimento Humano) do País, e essa mesma população  há muito tempo estão colhendo os frutos.
  
Prof. Amaury Carneiro, entrevistando família
carente financeiramente, que mora em casa
 de pau-a-pique coberta de palha,
na Vila Guilhermino Brito
em Paraibano-MA
FALTA D'ÁGUA, FALTA DE INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO, NA SAÚDE, (em Paraibano há um médico para cada 7 mil habitantes),  FALTA DE SEGURANÇA PÚBLICA (em Paraibano há um policial para cada 5 mil habitantes), FALTA CASA PRÓPRIA PARA GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO (O Maranhão está entre os estados da federação com maior número de casas feitas de palha ou de pau-a-pique, com famílias vivendo as margens da sociedade). se eu for continuar citando tudo que o povo maranhense necessita e os deveres que os governantes não cumprem, seria preciso um hiper, super texto.

em fim, falta respeito e compromisso, por parte da grande maioria dos políticos do Brasil, que não honram as promessas de campanha, a não ser em benefício próprio; são verdadeiros pulhas, sepulcros caiados da sociedade.

Amo minha terra e, certamente, temos objetivo comum: buscar incessantimente o bom desenvolvimento do Brasil do Maranhão e de Paraibano. Esse é o pensamento que deve prevalecer ante qualquer interesse/ou vaidade.


PORTANTO PROTESTE JÁ. FAÇA SUA PARTE, POIS O POVO BRASILEIRO ESTÁ CANSADO DE TANTO "DESGOVERNOS"

WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”

3 comentários:

  1. João Airton Santos Porto
    Somente da Roseana Sarney? Discordo completamente. Por dois motivos. Primeiro, que a concessão pública para a CAEMA operar o sistema de distribuição de água de Paraibano é dada pela Prefeitura e esta é, assim, co-responsável pela triste realidade de desabastecimento que passa Paraibano. Segundo, que a prefeita de Paraibano é amicíssima da governadora e, mesmo assim, não usa seu prestígio para encontrar uma solução.
    Não podemos esquecer que a então candidata e atual prefeita usou o problema da água na última campanha política quando prometeu solução imediata para o problema.
    Não concordo quando você diz que a culpa é dos 5.000 eleitores por ter votado na governadora, pois estes eleitores votaram primeiramente na atual prefeita que foi o maior cabo eleitoral da governadora na eleição. A verdade é que solucionar o problema da água não é prioridade para a atual prefeita. Prioridade mesmo é realizar a maior vaquejada de todos os tempos, com as maiores bandas, os maiores prêmios e, consequentemente, maior retorno financeiro para aqueles que a promovem. Adoro a vaquejada de Paraibano, mas percebo que ela é cada vez menos dos paraibanenses e para os paraibanenses.
    joaoairton@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ALUNOS DO EPITÁCIO PESSOA TURNO MATUTINO: VAMOS GALERA É HOJE SÁBADO PROTESTO COM CONCENTRAÇÃO NA RODOVIÁRIA PARTICIPEM, CHEGAR DE FAMÍLIA SANREY E FALTA DÁGUA, ABRAÇO PROFESSOR AMAURY, VC É NOTA 10

    ResponderExcluir
  3. Não é hora de se procurar "culpados", mais sim de se buscar soluções, já que elegemos os representantes municipais, que estes nos represente indo buscar soluções, ao invés de dizer que a prefeitura não tem culpa, realmente de fato não tem culpa, mais de direito pode tentar intervir para resolver, ou vão esperar o ano político chegar (2014), cadê Arnaldo Melo, Neto Evangelista, Alexandre Almeida, Gastão (num tá gastando nada em Paraibano), Pedro Fernandes, Roseana, João Alberto e os demais..., ou não vão andar por essas bandas daqui ano que vem, já que não andaram até agora, whisky e churrasco na vaqueijada não resolve os problemas da cidade não, cadê as promessas de campanha de todos os lados que ainda não saíram, ou são e somos todos fracos..., pelo visto o povo continuará burro e com memória fraca, muda Paraibano, faça como o Brasil tá tentando fazer agora..., aff

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.